Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New WebCheats// MPGH Public Hack CrossFire 07/05/10


Posts Recomendados

Essas DLL Estão Inativas Desde Hoje , Então Esperem Atualizar , Não Fação Tumutos ( SPÃNs ) ou POSTs Desnecessários Sabendo Que Esta Detected ...

 

____________________________________________________________________________________________

Ajudei?

Quer Agradecer ?

Não Quer Agradecer ?

Fiz o Possível ;/

___________________________________________________________________________________________

My Name In CF : PeideiFedeno

Char User : S.a.S

Wearpon Future : M4A1-Custon

Pistol Future : Golden Desert Eagle

Future Knif : Knif Custon ... ??? Have ??? ;/

_____________________________________________________________________________________________

Uma Coisa Que Eu Aprendir :

Pra Que Gastar Dinheiro Comprando ZP , Se Com Oque Vc Tem Ja Basta?

____________________________________________________________________________________________

Metas:

 

1º Post [ x ]

5º Post [ x ]

10º Post [ x ]

15º Post [ x ]

30º Post [ ]

60º Post [ ]

200º Post [ Estou Chegando Lá ]

1º Agradecimento [ Nem Sei ]

1º Reportagem [ x ]

 

Em Breve Teremos +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano,embora o Casey ser um Injector bom (pra mim), ele n esta mais funcionando nas operadoras da Z8 oq de fato n seria mais prestavel na Web Cheats,só digo isso para n haver muitos problemas como aconteceu ai nesse seu topico,pessoas pedindo ajuda outras dizendo pra dar Closed,olha pra mim elas tao certo o certo da pessoa q fez o Tópico e ajudar, e n mostrar q fez um topico inútil.

 

Na boa teste o hack,mostra foto,é assim q as pessoas qrem

Blzinha Vey Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.