Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Atualizado e funcionando ;D


Posts Recomendados

bom ele ja ta em executavel so abrir q irá pro CF e o wall hack ja estará ligado ele é wall hack no-recoil,e 90 % de aimbot = os tirus vao mais na cabeça mais ajuda muito ;D ,obs : antes de baixar desative seus antivirus.

link para download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Usem com moderação ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o scan ta ok olhen (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

 

vo testa se funfa eu edito

 

______________________

(editado)

 

nem funfa e nem abre da erro da closer aki se baixaren nem vai funfa entao endico a num baixarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PESOAL CALME AE E MUITO SEDO PARA FALAR QUE TEM MT VIRUS

decha alguem testa ou um mod avalia o hack antes pow n to aki pradise que funfa e nem que n funfa

o cara resen posto e vcs falaram qe e virus -.- pow calma ae

 

vo ve se testo da eu edito aki !!!

 

 

 

#EDIT

cara tem como upaele no 4shared pq aki em casa nabre o megaupload :( (ou aluem faz isso pra min pf !!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vou arriscar... um candidato corajoso testa ai e ve se funfa em win 7 , se funfa me fala que baixo .

 

@edit

 

Pora eu arrisquei e baixei , o meu ant virus nem deixo termina de baixar e ja deleto o arquivo , desliguei ele e dexei só um o troso baixo todo só que quando termino o otro ant virus detecto e mando pro espaço... e nem vou baixar denovo ja que ta cheio de virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ME arriscoo, maais preciso baixar neah,, e pelo megaupload naao daa si ele trocar de servidor eu testoo, maais se eu naao responder em 1 hora e porque os virus esplodiram meu PC.

 

@edit: deixa minhaas pernas ai quetinhas, naao sao beem minhas naao maais ,, , asduhash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.