Taparica100 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 bom ele ja ta em executavel so abrir q irá pro CF e o wall hack ja estará ligado ele é wall hack no-recoil,e 90 % de aimbot = os tirus vao mais na cabeça mais ajuda muito ;D ,obs : antes de baixar desative seus antivirus. link para download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usem com moderação ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan paffetti 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 close aki ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taparica100 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 colé mano o hack ta funcionando aqui comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaace15 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 cheio de trojans e malwares closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuneroo21 1 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 o scan ta ok olhen ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) vo testa se funfa eu edito ______________________ (editado) nem funfa e nem abre da erro da closer aki se baixaren nem vai funfa entao endico a num baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliagner 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Cheio de Virus nesse trosso ai Pelo menos Funfa xD Vlw Intensao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Aimbot éè cheio de virus mesmo, pra mim isso e normal.. quando usei era carregado de virus! @Edit: manoo upa no 4shared ou outro servidor manin de booa aque nem da no Mega! vlws.. espero respostas; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoa 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 O PESOAL CALME AE E MUITO SEDO PARA FALAR QUE TEM MT VIRUS decha alguem testa ou um mod avalia o hack antes pow n to aki pradise que funfa e nem que n funfa o cara resen posto e vcs falaram qe e virus -.- pow calma ae vo ve se testo da eu edito aki !!! #EDIT cara tem como upaele no 4shared pq aki em casa nabre o megaupload :( (ou aluem faz isso pra min pf !!!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho1406 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 como ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 queroo no 4shared tambeem! e mais facil e rapidoo! upa ai manin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 , Cheio de virus,nem arrisco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonoimemo 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 é por favor alguem ai hospeda no 4shared ou mediafire ou qualquer outro servidor aki tbm o megaupload não da pra baixar plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 4shared or Mediafire OMG amigooo ajuda nos vaai! ♥ asuahsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 nem vou arriscar... um candidato corajoso testa ai e ve se funfa em win 7 , se funfa me fala que baixo . @edit Pora eu arrisquei e baixei , o meu ant virus nem deixo termina de baixar e ja deleto o arquivo , desliguei ele e dexei só um o troso baixo todo só que quando termino o otro ant virus detecto e mando pro espaço... e nem vou baixar denovo ja que ta cheio de virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonoimemo 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 4shared or Mediafire OMG amigooo ajuda nos vaai! ♥ asuahsu é 4shared ou Mediafire gangster todos comentarios seus eu olha mais pra essas pernas dessa foto ai do que no comentario hsashhashahshahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordalhao 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Fiz download, mal acabou o AVG DETECTOU VIRUS... Não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Eu ME arriscoo, maais preciso baixar neah,, e pelo megaupload naao daa si ele trocar de servidor eu testoo, maais se eu naao responder em 1 hora e porque os virus esplodiram meu PC. @edit: deixa minhaas pernas ai quetinhas, naao sao beem minhas naao maais ,, , asduhash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 kkk' , é tenta ai , se alguem upa no 4shared vc vai la e baixa caso vc n responder ja sei oue aconteceu XD , pode deixa que vamos ser grato por vc se sacrificar pela gente XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoa 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 @gangster22 cara tira essas fotos meu assim eu n consigo le oque as pesoas escrevem pq esse japinha gostosa atrapalha;D @topic heheh 3 pesoas com 1 ero em comum n funciona o megaupload (ALGUEM POE NO 4 SHARED OU MEDIAFIRE PLIS ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franchico 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Galera aconcelho deixar algum moderador testar, antes de baixar^^ So assim saberemos se é realmente seguro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Vamos upem aai no 4shared ou Mediafire ! .. jaa sabem passou de 1 hora e naao respondi , fazem uma homenagem a mim . Falecido.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Pessoal Tentei Baixar Pelo Megaupload Tenho Conta e Gerenciador de Link dele..... Mais Meu Antivirus Nem Deixou eu Clicar em download Mando Logo a Lista de Virus Ps: Kaspersky Internet Security 11.0.0.232 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luissilvasimoes 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 vou baixar e upa no 4shareds jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H44cker 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Nem Funfa e é Cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados