Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Working]Mesos Exploit


c0nf1ck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor n use palavras de BAIXO CALÂO!

 

Tenha educação!

 

e torno a repetir, ja que vc n obriga ninguem tira esse post...Membros que n tem experiencia podem cair no furto!

 

e até agora nada aconteceu na minha acc... ¬¬"

 

EDIT

 

eu pedi com VIRUSTOTAL e n me ofenda eu n te ofendii e vc NUNCA respondeu minhas perguntas! qm lê sabe disso!

 

quais palavras de baixo calão?

vc n guenta c xamado d nb?

 

eh pq eh oq vc eh..

 

 

e como vc msm disse .. n aconteceu nda com sua acc.

e c vc soubesse lerr.. novamente.

 

vc leria isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

q ta no site..

 

e vc keh q eu faça dnovo o scan no virus total ? lol

 

EDIT

 

E vc comentou ali emcima sobre seu amiguinho putagorda nem sei c eh esse nick msm..

tao criativo..

 

kd q ele respondeu a pergunta q eu fiz pra ele?

volta 1 poco ai nas paginas e olha =]

dpois fala ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por favor eu não te DEI O DIREITO de te chamar de noob okay?

 

Então pare com isso...e um colega meu fez um "hack" igualzinho a esse super sem criatividade LOL

 

tah na kra... criee uma mula faça o hack nela e passe a grana para os outros players xD

 

e n precisa ter virus pra roubar acc

 

e pra onde vaoo nossas informações do Mesos Injection?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por favor eu não te DEI O DIREITO de te chamar de noob okay?

 

Então pare com isso...e um colega meu fez um "hack" igualzinho a esse super sem criatividade LOL

 

tah na kra... criee uma mula faça o hack nela e passe a grana para os outros players xD

 

e n precisa ter virus pra roubar acc

 

e pra onde vaoo nossas informações do Mesos Injection?

 

ah eh?

seu amiguinho ai q diz q crio esse hack..

ele soh crio pra engana nbs q nem vc..

 

s volto a repeti.. vc eh nb

 

qndo vc tiveh experiencia d 4 anos no minimo com delphi e afins.

vc pod comenta ok?

 

 

e respondendo a sua perguntinha nb.. q n vai muda nda pra vc e pro seu mundinho.

as infos dos chares digitados la vao pro db do server da level up e faz o exploit de enviar para si msm mesos que não saiem de lugar algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou por a prova que o que ele fala não faz nenhum sentido.

-Se o hacker pede apenas o login a senha e o pin e no sit diz que chega pelo Duey como ele pode saber qual o nome do char que vai chegar os mesos?Por a caso ele eh adivinha?Ou os mesos vai chegar em todos os seu chars?

 

-Aposte que não vai ser nem um deles --'

 

 

 

PS: Para enviar itens e dinheiro pelo Duey precisa ter o nome do Char que vai enviar

PS2: Claro que só com essas citações acima ele vai falar alguma coisa para discordar, então:

-Eh claro que vc disse e está escrito no sit que os mesos eh reinviado do char, mas como? qual char?

eu tenho 3 com certeza o hacker não vai fazer mamãe mandou para decidir qual char que vai receber os mesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara porq me chama de noob? NAO AGUENTA OS FATOS? OS MODERADORES TEM 1001 motivos pra fechar esse topico ridiculo...

 

c0nf1ck eu e o hellsing fizemos nosso trabalho...Q E ALERTAR OS PLAYERS DESSE TIPO DE AMEAÇA!

 

agora aguarde os outros q viram baixar isso e dar a resposta..

 

c0nf1ck ROUBAR ACC E RIDICULO imagina uma pessoa como eu q ja gastou mais de 500 reais em cash perder a acc assim? IMAGINA

 

é o msm que vc me roubar 500 mangos cara ISSO E CRIME DIGITAL

 

Moderador Closed Please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou por a prova que o que ele fala não faz nenhum sentido.

-Se o hacker pede apenas o login a senha e o pin e no sit diz que chega pelo Duey como ele pode saber qual o nome do char que vai chegar os mesos?Por a caso ele eh adivinha?Ou os mesos vai chegar em todos os seu chars?

 

-Aposte que não vai ser nem um deles --'

 

 

 

PS: Para enviar itens e dinheiro pelo Duey precisa ter o nome do Char que vai enviar

PS2: Claro que só com essas citações acima ele vai falar alguma coisa para discordar, então:

-Eh claro que vc disse e está escrito no sit que os mesos eh reinviado do char, mas como? qual char?

eu tenho 3 com certeza o hacker não vai fazer mamãe mandou para decidir qual char que vai receber os mesos

 

os mesos são exploitados em todos os chares da conta

 

EDIT

 

 

e cara porq me chama de noob? NAO AGUENTA OS FATOS? OS MODERADORES TEM 1001 motivos pra fechar esse topico ridiculo...

 

c0nf1ck eu e o hellsing fizemos nosso trabalho...Q E ALERTAR OS PLAYERS DESSE TIPO DE AMEAÇA!

 

agora aguarde os outros q viram baixar isso e dar a resposta..

 

c0nf1ck ROUBAR ACC E RIDICULO imagina uma pessoa como eu q ja gastou mais de 500 reais em cash perder a acc assim? IMAGINA

 

é o msm que vc me roubar 500 mangos cara ISSO E CRIME DIGITAL

 

Moderador Closed Please

 

N USA !!!

 

E modera, pode fexar eh melhor msm

mto flame aq nesse topico

 

qm keh usar usa, qm n keh fik kehto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c0nf1ck OBVIO q eu n vou usar...mas eu quero q as outras pessoas n se prejudiquem com isso!

 

como eu me prejudiquei perdendo a acc... e porq vc n citou q vai pra todos os chars da acc? CLARO INVENTOU ISSO AGR!

 

eu ja perdi acc lvl 50 com esse tipo de coisa! o nome do hack era mesos Injection e ele tinha usado AS MESMAS SCREEN SHOTS Q VC USOU pra tentar provar de q é verdade e n uma farsa

 

So q ss são ss amigo!

 

pode me responder porq as ss do krinha do mesos injection são as mesmas q a sua? OU FOI VC Q ME ROUBOU TBM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quem acreditar nisso é nb pq primeiro ele fala q enviamos mesos pra nos mesmos ta ok

 

mas tipo tenho 100k vo enviar 95k tenho q pagar 5k da taxa do caminhao eu envio pra mim mesmo ai fico com 0 messose no otro dia no caminhao vo tar so com 95k estranho ne?

 

q pena vc n consegui nos enganar otario

 

fez eu perder minha acc ainda bem q era level 1 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.