Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unbam Scripts GCS3 v1 - Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Skill + Drop

Posts Recomendados

Vo tentar aki, se funfa leva thanks!

cara não funcionou e quando seleciono tanto autokill como qualquer outra opção aparece ERRO AO MODIFICAR TENTE NOVAMENTE.

meu ta dando erro : erro ao modificar, tenta novamente alguem me ajudaa:confused::mad:

Pów Cara Muito Bom Esse Hacker Mais TENTA CRIA PORTAL DELEY PORFAVOR........:D:D:D:D:D:D

Galera , o hacker ta patched , foi maal ae , mais quando eu postei ele ainda tava boom alguem da um closed ae por favor ,Vlws !

Cara muito boom o hack (: uns dos melhores parabens!x

-Meta!

Membro de Honra

Ajudei agradeça nãao custa cash !x

• 3 meses depois...

mesmo especificando o diretório da erro ao clicar na caixinha do hacker " erro ao modificar". Estou usando windows 7 e talvez seja isso. Já tentei em executar como administrador e até modo de compatibilidade mas não deu.

bom é o seguinte eu posto o diretório tudo direitinho no meu caso é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

vou em verificar e da diretório existente tudo bonitinho espero o GC carregar os 100% e quando ativo o hack aparece Erro ao modificar, tente novamente!

o que pode estar acontecendo???:(

Aee manolos ! Esse hacker ta FAAIL ! Olha a data dele ! Nao esta pegando !

RESUMINDO-NAO ADIANTAR BAIXAR Q ELE NAO PEGA ! CLOSED AQI DEMORO ! =]

AGRADECA,NAAO CUSTA NADA ! =]

Está Patched!

Olha A Data Do Post:

07/07!

Evitem Flood Comentando Apenas Reportem!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

que porra olhaem a data que isso foi postado para de comenta que desgraça

poha ate eu que so novato ja sei que essi poste e antigo

olha a DATA 07-07-2010, 04:39 PM po mes 7 agente tha no mes 10 se liga

cole

quem posta pra baixo vo reporta por resusita topico

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.