Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

12 º Personagem Criado Por mim *-*


Markusk82
 Compartilhar

Posts Recomendados

2ª Parte Da História Do Meu 13º Personagem Para GC

 

Criado Por: Minha Imaginação

 

"Depois De Ter Treinado Por Longos Anos Na Floresta Éfica, Soul Decide Ir Procurar Mais Poder, Porque Ele Sabe Q Com Esse Nível Nunca Vai Derotar Cazeaje, E Vai Seguindo Para Um Castelo Onde Um Samurai (Gaicoz) Reinava, Ele Ouviu Rumores Que Gaicoz Era O Melhor Na Arte Da Luta Com Espadas, Porém Soul Usava Lança, Mas Mesmo Assim Determinado Foi Em Busca De Gaicoz, Chegando Nas Proximidades Do Castelo, Soul Observou Uma Movimentação Estranha, E Foi Checar Quando Chegou Lá, Perguntou Ao Guarda Oque Aconteceria, O Guarda Disse:

 

Guarda: Nois Iremos Invadir O Castelo De Gaicoz, E Tentaremos Destrui-lo.

Soul: Vai Ser Em Vão.

 

E Soul Se Retirou.

 

Quando Tudo Estava Pronto A Porta Do Castelo Se Abriu E Viu-se Uma Lâmina Brilhante Que Dizimou Aqueles Que Planejavam Entrar No Castelo, Soul Viu Aquilo E Pensou Esse É O Poder Que Eu Preciso.

 

Soul Foi Em Direção A Entrada Do Castelo, Mas Aquele Mesmo Guarda Que Falou Com Soul Estava Argonizando Quase Perto Do Fim Da Sua Vida Mizeravel,Ele Segurou Soul E Disse Suas Últimas Palavras Para Soul:

 

Guarda: Filho,Não Faça Isso!

Soul: Me Poupe De Seus Conselhos,Desgraçado!

 

E Soul O Matou.

 

Entrando No Castelo Soul Observou Várias Escrituras Nas Paredes Mais So Uma Chamou Sua Atenção, Era Que Dizia: Só Um Grande Poder Pode Destruí-lo.

 

Soul Sorria (Sinicamente), E Quando Terminou De Ler Começou A Subir As Escadas...

 

Fim Da 2ª Parte.

 

Obrigados A Todos AMANHÃ Talvez Eu Faça Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª Parte Da História Do Meu 13º Personagem Para GC

 

Criado Por: Minha Imaginação

 

"Depois De Ter Treinado Por Longos Anos Na Floresta Éfica, Soul Decide Ir Procurar Mais Poder, Porque Ele Sabe Q Com Esse Nível Nunca Vai Derotar Cazeaje, E Vai Seguindo Para Um Castelo Onde Um Samurai (Gaicoz) Reinava, Ele Ouviu Rumores Que Gaicoz Era O Melhor Na Arte Da Luta Com Espadas, Porém Soul Usava Lança, Mas Mesmo Assim Determinado Foi Em Busca De Gaicoz, Chegando Nas Proximidades Do Castelo, Soul Observou Uma Movimentação Estranha, E Foi Checar Quando Chegou Lá, Perguntou Ao Guarda Oque Aconteceria, O Guarda Disse:

 

Guarda: Nois Iremos Invadir O Castelo De Gaicoz, E Tentaremos Destrui-lo.

Soul: Vai Ser Em Vão.

 

E Soul Se Retirou.

 

Quando Tudo Estava Pronto A Porta Do Castelo Se Abriu E Viu-se Uma Lâmina Brilhante Que Dizimou Aqueles Que Planejavam Entrar No Castelo, Soul Viu Aquilo E Pensou Esse É O Poder Que Eu Preciso.

 

Soul Foi Em Direção A Entrada Do Castelo, Mas Aquele Mesmo Guarda Que Falou Com Soul Estava Argonizando Quase Perto Do Fim Da Sua Vida Mizeravel,Ele Segurou Soul E Disse Suas Últimas Palavras Para Soul:

 

Guarda: Filho,Não Faça Isso!

Soul: Me Poupe De Seus Conselhos,Desgraçado!

 

E Soul O Matou.

 

Entrando No Castelo Soul Observou Várias Escrituras Nas Paredes Mais So Uma Chamou Sua Atenção, Era Que Dizia: Só Um Grande Poder Pode Destruí-lo.

 

Soul Sorria (Sinicamente), E Quando Terminou De Ler Começou A Subir As Escadas...

 

Fim Da 2ª Parte.

 

Obrigados A Todos AMANHÃ Talvez Eu Faça Mais.[/color][/i][/u][/center][/font]

 

CARAMBA! QUE CRIATIVIDADE!! MUITO JOIA! lol

xD

Gostei muiiiiiito ^^

 

Nossa, bem legal kra, difícil de ler tudo ^^ paskakoaoka

Poderia fazer uns desenhos do seu personagem, ficaria legal!

Abraços..

Se você fizer, posta aí ^^

Seria legal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Galera Venho Aqui Para Dizer Que Infelismente Não Irei Postar A 3ª Parte Da História Do Meu Personagem (Soul), Bem Na Verdade Antes De Ontem Eu Estava Escrevendo A 3ª Parte, E Quando Eu Fui Confirmar E Enviar A Mensagem A Minha Conta Da WB Tinha Logado Automaticamente!

 

Minhas Desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito criativo

 

tá d+ belo tópico ta show

 

parabens

 

Obrigado por ter gostado ^^

 

Eu gostei bastante ! Depois de ler esse topico durante um ano e meio eu compreendi e gostei bastante !

 

uhasuhauhshas, mas o personagem tem que ta completo ne? Todas as caracteristicas ^^

Vlw por ter gostado x)

 

ae kara larga de ser noob,eu que achei esse topico la no cheats e utilitarios cara,eu copiei e colei mas pelomenos eu dei os creditos,cara o cara q crio foi o htttt,larga de se noob,eu lembro direitim,o teste de 2 classe,falas,etc

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/441568-12-char-grand-chase.html

Não acredito que você fez isso :mad:

Nem colocou os créditos e muito menos agradeceu ¬¬

Affs, sem criatividade, e meu tópico não foi fechado coiso nenhuma!

Isso é uma puta falta de sacanagem :mad:

 

ae kara larga de ser noob,eu que achei esse topico la no cheats e utilitarios cara,eu copiei e colei mas pelomenos eu dei os creditos,cara o cara q crio foi o htttt,larga de se noob,eu lembro direitim,o teste de 2 classe,falas,etc

 

Noob é você ok? Eu só não te xingo porque eu não quero levar ban , você não tem vergonha na cara, eu criei esse personagem, passei horas para escreve, você é uma farça, fala um monte de mentiras e ainda criou outro tópico e nem colocou os crédito que deveriam ser designados a mim! MENTIROSO! Você devia levar um ban! Eu criei esse personagem, se você fica copiando e colando tudo de bom que vê pela frente, sinseramente eu tenho pena de você não tem nada de criatividade e ainda por cima fala um monte de asneiras de calunia, não tem nem um pouco de consideração pelo verdadeiro autor do personagem que fui eu! Ainda por cima fala no seu topico isso :

 

ae pessoal,ta todo mundo falando que nao gostou da imagem do char,ou que nem lançou o 11º e eu ja tou pensando no 12º char mas prestem atenção,eu ja disse que nao fui eu que REALMENTE criei o topico,ele estava na area errada então para ajudar ,eu criei um na area certa,o topico verdadeiro foi criado por htttt,ele diz que o primo dele é gm e conseguiu os arquivos falando sobre o 12º char mas tava em hacks e utilitarios então eu copiei e colei aqui.abaixo tem a fonte de onde eu peguei este post

 

Tudo mentira, não tem nem vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooossa cara, eu tava lendo seu tópico grande pakas ^^

Mas muito boa a ideia do personagem, muito orginal

Seria bom se a lug aceitasse xD

 

Valeu xD

 

Nus man , eu li apenas o começinho , mas ja achei ele fod* *-*

Amanha leio o resto... muita coisa!! hehe

mas parabens pela criatividade.

 

Valeu por ter gostado ^^

 

vicio em the gazettE da nisso

UAHUAHUAHUHAHA

gostei :D

 

uhaushahsahs, concerteza :D

Eu gosto muito da banda the gazette *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra! seu babaca ja teem o 12ª vai lança em setembro o nome dele é dio nao tem nada aver com essa porra de franja de emo:mad: ele vai ser um homeem nao esses colirios gays ou vocalistas de bandas coloridas

 

1- O dio é o 11º personagem :p

2- Esse personagem não é real é fruto da minha imaginação , e parece que você não é esperto o suficiente pra saber que off-topic é a area de Fan Art e sugestões

3- A banda the gazettE não é gay e muito menos colorida :D

4- Te reportei :)

 

Nossa !!!

me supreendi

pensei qe a imagem

fosse stick igual o ultimo

qe eu vi mais se tem uma grande

criatividade gostei muito

 

Ty ^^

 

Kra , otimo tópico, + como é q um jogo q é RECOMENDADO para MAIORES de 12 anos vai ter um char com uma arma ?? Fora isso ótimo tópico[/size][/color][/font]

 

Ué, não seja por isso :)

A duelista usa o que? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal fis a imagem da 2 classe :) mais acho que exagerei um poukinho mais so pra avisar fis num site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta aew vlw me agradeçe se gostou se nao me explica mior um pouquinho como seria que ficaria com prazer de fazer outro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal fis a imagem da 2 classe :) mais acho que exagerei um poukinho mais so pra avisar fis num site
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta aew vlw me agradeçe se gostou se nao me explica mior um pouquinho como seria que ficaria com prazer de fazer outro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

;)

 

Hehehe ficou legal mas tb acho que exagerou um pouquinho, eu vou fazer a 2 ª classe daí voce faz a 3 e 4ª ? ^^

E eu coloco as 4 classes no tópico e coloco você como créditos por ter feito os avatares ^^

@ EDIT

20da373.png[/url]

 

2ª Classe

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3°classe com os equipes de Lirith

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4°Classe equipes de Dangerous

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta aew se gostou agradeça se nao gostou agradeça de trabalho mais deu prazer em fazer gosto de fazer avatares nesse sit :D :D flw

 

kara to com uma ideia de fazer uma nova personagem so um sugestao mesmo Lisa irmam de Lass ela ira trazer com ela varios segredos que lass esqueceu depois que foi possuido por Cazejae depois vc poderia me ajudar blz?

 

a e a segunda classe ficou muito mais exagerada que a minha mais vc e quem sabe vc que criou o carinha vlw xD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.