Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro quando uso o item 2 no Trainer Public GBWC S2 v7.07


d4rkizinho
 Compartilhar

Pergunta

bom gente ...eu queria uma ajuda tipo assim .....[

eu entro no Trainer Public GBWC S2 v7.07 + GamerzAim Pro sertinho uso o aimbot sertinho tambem mas quando eu vou usar o item 2 ,apareçe um tal de accesss violation...toda hora é issu ja tentei baixar e entrar denovo mais nao adianta...

quem poder me ajudar eu agradeço muito e quem nao puder tambem fico agradeçido ..

brigado..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
po valeu mais ne issu nao eu baixei o ultimo trainer q ta la a versao q ta la na area de cheats ...e num deu...

mais mesmo assim brigado pela ajuda.!

 

Vixi cara, intaum tenta usar outro hac pra ver se da certo, se funfa pode ser algo de execuçao do seu pc q nao autoriza o gmz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Te aconselho usar o Tux, pois no GzT quando se usa um item 1 ou 2 FREE, seu char(mobile) desapare-ce, então todos percebem que vc está usando um programa ilegal, isso facilita com que vc seja banido. Já no tux seu char(mobile) não muda, fica idêntico ao uso de um item 1 ou 2 de verdade. O tux-hack está disponibilizado na área de downloads do gunbound aki na webcheats. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU TENHO A SOLUÇAO o meu tux dava a mesma coisa mais dai se o seu for windows vista botao direito no hack vai em propriedades dai vai em executar como admistrador e se for o xp voce vai em extrair ha.ck nome dele sabe do bagunho anti kick voce colo em de 999 0 pq o hack vai estar desatualizado dai voce vai no site atulizadores procura no googles vai ta lar como atualizar o hack vai ter um video aula dai voce atualiza ele dai pode dar certohalo3videogame1031ar3.jpg olha gostou agradeça nao custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tbm te aconselho o tux, ele é o que sempre está mais atualizado e no GzT eh mais dificiul de manusear do que o tux, pode ser que não esteka funfando porque está desatualizado, baixa o tux atualizado que funfa direitinho.. Boa Sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.