Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

batalha x5 wim tema akatsuki


R0ck-Lee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra como faze batalha com 3 signs? eu acho que tem q ser uma só....

 

mas reponde aew eu n tendi direito como pode ser com 3 signs

 

flws[/b]

 

 

é assim vc pode postar ate 3 signs se vc acha que tipo vc fez duas e não sabe qual e a melhor aew em vez de avaliarem 1 sign avaliam 3 e tem so um ganhador com uma sign da(s) que ele fez entendeu?? masi se quizer so faz uma e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo pearticipar dia 7 entrego e Rock lee essa sign nao é sua da escrito DR como Creditos ali no canto inferior Direito da sign Ripa nao fii se fosse sua estaria escrito Rock lee ou RL[/b]

 

 

David Reis meu nome mais não da pa prova que e minha memro né? porem não quero fica postando no topic pq ja olhei as regras e ta bom ja que vc insestio tanto vo dar o credito para mim vo escrever la david reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua nao provando que é seu isso nao tem nada a ve, ja ke vc nao tem o psd a sign nao é sua vo acha ela no google vc vai ver e nem adianta inventa nome, se kise prova que é sua posta o psd dela ou Pega a Sign salva e muda o Crédito pra RL se nao ninguem vai acredita qeu e seu

 

Ta aki o meu

 

deidaraxw2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.