Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/07] Danger Scripts v51.0 - Bot + Auto Kill + Skill Cash + Agarrão e muito mais!


 Compartilhar

Posts Recomendados

lol vei existiu sem drop só que n tem por enquando eu ia templo de fogo dropava os 3 selos e a escama do basilisco e ia templo da luz e dropava todos os itens da amy --':o

tumblr_os6njgS8f31vkwkluo2_540.gif

"It continues even when I run away

I am caught in a lie"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osh, é o 3 topico com mesmo script qe eo vejo

so ontem e hoje

 

Esse é o mias organizado só faltou um pouco de cor

mais tudo bem, dangers scripts são bons

o qe estraga é as promessas de drops e exp ;(

e o hack de pvp

 

parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DROPS NAO FUCIONA NUNCA FUCIONO ,,, SABE PQ EU DIGO ?? MEU GC TA NA PAGINA c;/lvlup/ season 3 quando boto season 2 ainda fala HACK ATIVADO COM SUCESSO ISSO E SO UMA ILûsão !! não acreditem agora todos hack tão fufando ,,, so nao gosto de engana as pessoa !!

JENTE NAO ACREDITE EM DROPS !! NAO ESSISTE NAO PERCA SEU TEMPO LENDO TOPICO INUTES !

 

Cara,blz pode até n existir mas antes de postar alguma coisa para não ter nenhum erro para n pagar mico..por exemplo: gente é com g n com j.Não é ESSISTE é EXISTE.....talvez agora vc tire uma nota melhor em português,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.