Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/07] Danger Scripts v51.0 - Bot + Auto Kill + Skill Cash + Agarrão e muito mais!

Posts Recomendados

Mauro_Kilers dexa de se chato e para de avisa q o cara flodo, isso eh muto escroto --'

Mauro_Kilers dexa de se chato e para de avisa q o cara flodo, isso eh muto escroto --'

fazemos isso para o fórum ficar melhor organizado para a utilização,sendo assim temos que avisar etc.

PS:alertado por flood.

Cara meus "tanks" funciona pakas

So me responde uma coisa

em que missão o bot funciona :confused:

Mesmo assism TY

:cool:

Muito fumfamdo direitinho so os erros que falaram acima o resto certinho toma meu thanks

aff esse hack ta fazendo meu Pc reinicia toda hora veio!!!!

Me Ajudem pliz!!!!

aff esse hack ta fazendo meu Pc reinicia toda hora veio!!!!

Me Ajudem pliz!!!!

isso não tem a ver com o hack --'

Olha testei aqui e funcionou, tentem ai eu acho que está funcionando perfeitamente. Auto Kill está funcionando :) testem ai. valeu!

ai pode me ajudar aq no meu pc eu ativo qualquer hacker funciona com todos os char menos com o

avatar ele fica petrificado me nao anda pq acontece isso pode me dizer como resouver?:D:p

SO NOVO AINDA NISSO AJUDA AI

ai pode me ajudar aq no meu pc eu ativo qualquer hacker funciona com todos os char menos com o

avatar ele fica petrificado me nao anda pq acontece isso pode me dizer como resouver?:D:p

SO NOVO AINDA NISSO AJUDA AI

irei arrumar, aguarde.

Eu posso ativar 3 hacks de uma vez só tipo: skill de cash+autokill+agarrão hack?

Eu posso ativar 3 hacks de uma vez só tipo: skill de cash+autokill+agarrão hack? [/color][/b]

nao!!!

Funcionando perfeitamente, o Srmaster sabe como criar um modificador de scripts.

Obrigado por compartilhar.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.