Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cristal Mágico de Kamiki


Chowder ~
 Compartilhar

Pergunta

Hey!!

 

Acabei esquecendo de postar, estou há um tempo com uma dúvida... A missão pro Sieghart foi cancelada? Todos que eu pergunto respondem que não, mas pra mim parece que sim.

 

Eu estava fazendo-a há um tempo atrás, antes de parar de jogar e, esses dias, resolvi voltar a fazê-la, liguei o Auto-Kill do Baruc Script V4.0 e fui lá em Península de Ellia, normal. Joguei a missão uma, duas, três, QUATRO VEZES! e NADA do Cristal, achei que fosse só uma onda de má sorte (sou MUITO azarado, acreditem...). Liguei um Auto UP que eu fiz aqui (PPJoy + Xppader) e fui jantar, 1h30 depois quando volto, não havia dropado UM ÚNICO Cristal!! Agora vem o pior, eu deixei um Personagem na missão em quanto dormia e, adivinhem... É, isso mesmo... NENHUM!!

 

Afinal, o que está acontecendo? Sou só eu?

 

PS: Ajudou, agradeci!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Como deixa um personagem ir na missão sosinho?

 

Queria deixa enquanto eu sair.

 

 

Vo dormi se alguem me poder dizer amanhã eu vejo.

 

Vlw.

Amanhã eu irei postar meu Auto UP completo, com as configurações, download e tudo mais, aí você poderá deixar seu Personagem upando sozinho enquanto sai, dorme, faz qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Chowder eu acho que é vc msm pq eu fiz a missao pro sieg facil facil,entao se nao dropa de jeito nenhum msm eu acho que vc deve manda um e-mail pra level up...flw

 

 

________________________________________

 

 

04lassuser.png

 

 

09sieghartuser.png

 

 

________________________________________

 

Ajudei?? Me Ajude,Clike Em Agradecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Chowder eu acho que é vc msm pq eu fiz a missao pro sieg facil facil,entao se nao dropa de jeito nenhum msm eu acho que vc deve manda um e-mail pra level up...flw

Eu deixei a madrugada inteira, amigo. Mais especificamente das 01h00 até às 10h30 e, inacreditavelmente, não veio sequer um cristal. Vou fazer isso denovo essa madrugada, se persistir eu posto denovo e envio um e-mail para a LUG. De quaquer forma, obrigado a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.