Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não Abre Meu GC .


Luiziinhow
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera .

 

Hoje cedo fui jogar grand chase , mais aconteceu dois erros .

 

1º Ele parava na metade da atualização e depois fechava sozinho .

 

2º Quando eu clico no icone do grand chase , só apareçe inicializando , depois fecha sozinho .

 

Po alguém ae poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual seu sistema? rs

Parava de atualizar e fechava automaticamente?

Caso parava em um arquivo delete aquele arquivo, e atualize novamente.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu sistema é :

 

Microsoft Windows XP

 

Profissional

 

Versão 2002

 

Service Pack 3

 

Sobre o fechamento do jogo , ele fecha automaticamente .

 

pode ajudar ? já reinstalei o jogo e até agora nada ,

 

Obs : Surgiu um novo erro . Fala que a pasta do grand chase , está sendo utilizada por outro arquivo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obs : Surgiu um novo erro . Fala que a pasta do grand chase , está sendo utilizada por outro arquivo .[/font]

Não sei se isso se aplica ao Grand Chase, mas quando tem mais de um jogo em uma mesma pasta, por exemplo: Eu tenho Ragnarök* e The Duel* em uma mesma pasta. Os arquivos dos jogos entram em conflito. Já verificou se há alguma outra coisa na pasta além do seu GC?

 

*Não sei se esses jogos entram em conflito, foram usados apenas de exemplo

 

@Edit

 

O mesmo acontece com Antí-vírus, AVG e Avast entram em conflito quando estão juntos. Aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não sei se isso se aplica ao Grand Chase, mas quando tem mais de um jogo em uma mesma pasta, por exemplo: Eu tenho Ragnarök* e The Duel* em uma mesma pasta. Os arquivos dos jogos entram em conflito. Já verificou se há alguma outra coisa na pasta além do seu GC?

 

*Não sei se esses jogos entram em conflito, foram usados apenas de exemplo

 

@Edit

 

O mesmo acontece com Antí-vírus, AVG e Avast entram em conflito quando estão juntos. Aconteceu comigo.

 

 

Cara não tenho nenhum jogo , sem ser o grand chase . E Na pasta do GC só tem GC \z/ . E tmb não tenho nenhum anti-virus . Vo tira um print pra voceis ve o erro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentou reiniciar o pc?

Se não tentou tente e tente excluir o seu main.exe(salve ele em alguma pasta antes de excluir so não pode ser na pasta do grand chase) e tente abrir o pachet verifique se seu firewal e seu antevírus podem tar bloqueando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tentou reiniciar o pc?

Se não tentou tente e tente excluir o seu main.exe(salve ele em alguma pasta antes de excluir so não pode ser na pasta do grand chase) e tente abrir o pachet verifique se seu firewal e seu antevírus podem tar bloqueando ele.

 

 

Já reiniciei o pc já . Acho que vai da pra joga agora , porque exclui umas pastas aqui , já ta na atualização , vamos ver o que vai dá . (yn) '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.