Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ou otário esse lixo nem pega e uma merda quem vai pagar isso huh?

o aging não aumenta os status so muda a cor otário tentar enganar outro pq esse aqui acho que já está molhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não entendeu,eu sei que não é uma dll,eu sei que é um executavel deer,eu quiz dizer quais as Funções que teu cheat tem entendeu?

 

tipow tem HP,MP,RES Hack pelo menos?Block 99%,todas as skills sem delay?

Vc nem especifica os comandos e quer vender ainda ...por esse preço ?hehehe!

E eu assisti o video todo sim,vi que tem teleport bc,fake gold hack,fake aging hack..

 

A propósito,qual compilador vc usou pra fazer esse cheat?

Eu percebi que vc usou o metodo de achar adress dos delay das skills que o Filterhead usa^^

Eu tb sei achar os adress dos delays das skills^^

Só que to tendo problema pra por na dll do kfir pq tipow eu calculo e defino odelay examina ai por favor:

 

Ex:

 

#define GrandSmashDelay (*(short*)(SkillBase + 0x0B70))

 

if( bSkillDelayHack )

{

int zero = 0x00;

 

GrandSmashDelay = zero;

 

}

Sleep( 10 );

 

O que eu postei é só um exemplo,no caso eu quero deixar varias magias sem delay e queria saber como vc fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao creio q isso seja verdade... se nao dominaria o mundo e mesmo q seja verdade logo logo eh ban pq vao verificar algo errado no sistema e ver edição.Alem do mais entrar aki pra vender kra, pow aki eh pra quem tem conta e pra baixa gratuitamente mas se vc ker mesmo usar o site pra vender, coloke em outro pq aki nao eh lugar pra isso! Esta perdendo seu tempo meu jovem MAggoT... E se vc tiver algum parente xamado Vitor avisa q ele eh 1 noob tb ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinião Compra Esse Hack Não Vale Apena Porque Alem De Tar Caro! Esta Sendo Vendido Axo Que Esse Topico Esta Na Aria Errada ,Sem Dizer Que Podemos Encontrar Esses Hacks Gratuitamente No Web Cheats, E Pra Terminar Este Hack Não Aumenta O Estatus Dos Itens Somente Muda A Cor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compilei em Delphi e no video mostra as funçoes do hack, eu não sou bom em c++ e não uso a dll to kfir pra nada intao nao posso te ajudar com ela

 

Hum,ja eu prefiro o C++ por que é mais facil de entender a syntax^^

alias,como funciona o hack de regen?só regenera hp?

 

"Bom trabalho"

"Good Work"

 

Edit:

 

Como não da pra ver os comandos oque eu vi foram esses:

 

HP( não entendi esse direito deveria explicar melhor ).

teleport bc

tier up

reset status & skills

fake gold hack

fake aging hack ( inutil ?? Oo)

Cl no delay

Gv no delay

 

Faltou algo?

Bem,os que eu vi foram esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LBS o HP como viu eu não marquei, eu só uso ele quando vo upar e ele regenera hp o Fake aging realmente é semi inutil pq se vc tem um iten -1-1 +9 pode bugar e vender como se for um -3-3 +10 que vai faler + obviamente, outra coisa vc trata como comando, mas comando seria se eu tiver que apertar uma tecla para ativar, nesse caso é função

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo creio que pouco ou nada vc ganhara com esse hack, pois tenho amigos que trabalham como editores do game e eles sempre falam para mim que qualquer modificação no game (o que o hacker faz) por menor que seja facilmente é identificado e após 7 dias o hacker torna-se obsoleto, então se vc pensa em ajudar as outras pessoas, poste esse hacker graitutamente, e não cobrando 500 reais (que venha ao caso ninguem ira pagar) para usar um hacker no máximo duas semanas.

 

sem falar que existem pessoas extremamente confiaveis que cobram cerca de 85 reais para upar um char até o nível 100, como muitas eu conheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.