Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cjdunha esta correto o hacker funfa da para perceber . mas oque nao acho certo e que você esteja cobrando para re-passar o hacker sabemos que a mais de 1 ano estamos sem hack mas todo mundo esta certo 500 pila ou char 102 ekipado nem vale apena . PENSE NISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Pode Vender hackers ? se poder crie uma area só pra isso ;(

 

Mano, pra mim o Webcheats foi criado para facilitar a vida de todos os players, com tutoriais, hackers , etc...

e nunca vihh niguem cobrar por uma coisa que pode ser dividida pra todos, como sempre fazem aki no WC.

 

e por 500 pila mermão, vc compra é um PC NOVO :) :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão pensa o seguinte, voce estuda gasta 300 no cruso fora material, durante 5 meses (300 reais no total) ai você depois q acaba o curso consegue fazer um hack para um jogo que estava + de 1 ano sem hack, ai você iria postar de graça? logico que não né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker ai eu acredito que funciona mesmo , até porque ninguem quer ter o trabalho se se empenhar para criar um programa desse e mandar pra uma cambada de noob que avacalha em seu uso e da patched no hacker...

 

proxima vez quando conseguirem achar um hack pensem bem como usar pois estamos a mais de 1 ano sem hack pra BPT por causa de mal uso!

 

o cara tá certissimo em cobrar.. e ele poe o preço que quiser , ele é o unico fornecedor do hack ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff Tanto tempo atraz de um hack e quando acha 500 reais ? como um cara disse ai paga pra um cara uma grana o cara upa ate o 100 e mesmo assim eu nao pagaria 500 reais e nem trocava por um char level 102 pra que ? char full me diz para que eu iria trocar ?

pensa mais cara devia postar gratis ! perdeu seu tempo aki duvido que alguem compra so se for um nerd >.< e de 10 pessoa 1 comprar é muito :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão pensa o seguinte, voce estuda gasta 300 no cruso fora material, durante 5 meses (300 reais no total) ai você depois q acaba o curso consegue fazer um hack para um jogo que estava + de 1 ano sem hack, ai você iria postar de graça? logico que não né.

 

ESSE HACK AE NEM É SEU!

E isso ae deve ser montagem!

Hack antigao esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, ngm vai comprar isso! pense bem

fasa um topico com o seu hacker(gratuito)

vc vai levar um topico Fixo, e pode ate ser movido para moderador!

como todo mundo falo, poste gratuitamente e vc levara um fixo !!

ou breve um Mod PTBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JeckSexy Voce é tao burro que não deve ter visto o video inteiro, primeiro nao é o 5i67 segundo anta vc num viu q abre outra janela depois? terceiro deita e chora pq nao vo sotar gratuitamente pra chegar uns lixo anta e sair usano in bc, quarto o que v6 estão confundindo com 5i67 é apenas o injector da dll.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JeckSexy[/url] Voce é tao burro que não deve ter visto o video inteiro, primeiro nao é o 5i67 segundo anta vc num viu q abre outra janela depois? terceiro deita e chora pq nao vo sotar gratuitamente pra chegar uns lixo anta e sair usano in bc, quarto o que v6 estão confundindo com 5i67 é apenas o injector da dll.

 

blz

fodao!

 

+ se eu so um buror que compra isso e nao recebo eu fodo o nome de quem ta a conta do deposito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JeckSexy[/url] Voce é tao burro que não deve ter visto o video inteiro, primeiro nao é o 5i67 segundo anta vc num viu q abre outra janela depois? terceiro deita e chora pq nao vo sotar gratuitamente pra chegar uns lixo anta e sair usano in bc, quarto o que v6 estão confundindo com 5i67 é apenas o injector da dll.

 

cara, vc acha que nego eh burru de usa hack na BC? pra tomar ban easy?

cara entao soh vc vai usar esse hack , pq me fala ai ,quem ja compro isso por 500 Pilas?

 

 

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.