Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me Ajuda ?


lucas2696
 Compartilhar

Pergunta

olha eu tenho o cross fire aki em casa faz bom tempo ai minha net caiu ai quando eu botei dnv hj aparece 1 error quando completa o patch ja apareceu 3 vez eu desistalei dps estalei dnv mais sem o downloads do site pelo downloads que eu tinha feito a muito tempo pq nao da pra entra mais ? alguem me ajude por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, seu tópico ta bem confuso, tive que ler algumas vezes para ver se entendi... Você diz que estava jogando e tals quando sua net caiu, você volto e o seu crossfire estava dando um error certo? Você desinstalou e tentou instalar novamente pelo setup do crossfire que você tinha que no caso o setup que você baixou à algum tempo atrás... Se for isso desinstale o crossfire novamente, apague esse setup de instalação e baixe o novo pela

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pois como esse que você tem é velho o crossfire não conseguirá se atualizar e continuará com error.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.