Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida com os os equipes da amizade


pabloyagami
 Compartilhar

Pergunta

possoal estou comduvida como faço pra pegar esse eitens "faca, asa, escudo, diadema"

tenho que marca presenca com todas as contas do sisntema de famiia no mesmo dia ou não importa o dia por exemplo: pra pegar todos os item eu teria que gasta 18horas marcando presensa no diario em dodas as acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode marcar presença a hora que voce quiser.

O Evento vai até 20/07/10, ou seja, voce tem até aí pra marcar presença.

E é facil pra você ganhar.

 

Tutorial.

Crie contas novas, ou seja fakes, aí você entra no grand chase, escolha o apelido, quando voce escolher o servidor, vai aparecer pra você digitar um nome de alguém, aí você digita o nome do seu char original, assim você entra na conta original, e vai lá e aceita a amizade, que vai estar no sistema do elo. rs

Aí voce marcando presença com o char fake, você irá marcar uma presença no sistema do elo, aí você marcando 3 presença você ganha a faca, 6 ganha a diadema, e assim por diante.

Se quiser saber mais sobre o evento, dê uma entradinha neste tópico, você irá saber de tudo. rs

Sobre os novos Eventos [Família, Quebra-Cabeça e Pet Texugo]

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.