Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download.] Repeat Trainer v2.2 - Fortalecer Fast, GP Hack, Visão Hack e muito mais!

Posts Recomendados

@bladex22

è um hack parar fortalecer colares rapidamente.

@lokolop

então se registra e baixa ._.'

Não acredito que vou ter que fazer uma VÍDEO-AULA pra vocês usarem o Trainer... ¬¬

Sinceramente, se matem. Não me venham falar que x Cheat não funciona porque É VOCÊ QUE NÃO SABE USAR!

Pois Faça . eu Quero vêr o Colar Fast Funfas . Porque ELE NÂO ESTA FUNCIONANDO DIREITO ! ¬¬"

ouuu manow kike tem ke fazer pra abirr issu to tentando a horas ake n tem como abrir explica melhor cara

Manoo , eu clico no Download e vai para a página inicial do 4shared . Resolve ?

Agradecido ! :D

Cara,ta chovendo noob nesse topico

e porque tem que entrar na conta do msn

PORR4 ISSO CONSEGUIU ACABAR COM MEU DIA.

Concordo com o que o cara ali atrás disse.Hoje tá tudo muito facil...

@edit

Só pra constar...Link de dowload=Página inicial do 4Shared...

Pow cara desculpa aew seu topico ta bem legal eo hack tambem mais!

Náo da pra baixar pow, vc clica no link ele vai pra pagina inicial do 4 shared onde vc upa arquivos!

Concerta aew! Abraços!!

Nao to conseguindo baixar pelo 4 shared!!!! Adorei o topico bem organizado... eu vo no 4 shared e nao sei onde clicar:( tem que fazer conta??? (sei baixar por todos os servidores menos esse :( )

como faço pra ativar o fortalecer fast???

ele tbm dah mais procentagem de refinamento??:confused:

Bom Mais estraga o pc..

Bom,Poucos TRAINERS contem fortaleçer fast,porém contem 2 vírus trojan que acabam com o pc,porém se você botar seu anti-vírus pra escanear enquanto baixa,da um bug q limpa o vírus,tudo de bom! Se pudesse: [X]Fixed! se pudesse --'

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Preciso de ajuda !

qndo clico no link de download ali abre o site do 4shared, mas nao abre a pagina de download ! nao sei o q houve ! alguém poderia me ajudar ?

grato! :D

acho q esse link ae ta errado !

po veio q saco eu nao to conseguindo faser o donload desse hack po eu to querendo mto esse hack nesse site so tem hack q nao presta po mais ai se vc botar mais links pra down eu baixo na hora vlw abrasso so escrevo assim pq nao sei usar o cecidilha:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

po lek arruma o link nao ta dando pra abaixa o hack :(:(:(

se ajudei agradeçer n custa cash agradeçer :D:D:D:D:D

Eai lek to tentando baixar aki só que quando clico no link do 4shared a pagina é redirencionada para a pagina inicial do 4 shared, coloca outro link tipo sendspace mais fora isso gostei do seu topico bem organizado:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.