Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bugando Itens do Boss2010 Funfando100% + Video (Meu)


webcheatshack2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera , ajuda ae , pooow , tenho o the duel aki em casa tudo certinho mais tipo , eu entro no jogo certinho ai eu entro na sala ai vai aperto "INVASAO" ai carrega tudo quando carrega nem entra no jogo e fecha o jogo sozinho =D ajuda ae quem quiser e quem sabe =P'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico, tem um outro jeito de bugar, voce chama um amigo, VOCÊ tem que criar o privado, pede pra ele criar uma sala com senha, NUNCA voce pode ser o master ai voce fala para ele, só começa quando eu mandar, se voces perceberem, embaixo do negocinho que tem os itens ta escrito bugboss,(ou algo assim) no lado vai tar um (G), que é o atalho para apertar mais rapido, ai voce aperta o (G), e aperta privado e vai tar escrito o privado que voce criou, ai voce aperta entrar, voce tem que fazer isso antes do item queimar,(depois que voce pega a manha é facil) ai voce vai lá troca de char,OBS: (o seu char tem que ser do lvl do boss ou superior )

Exemplo:

 

eu tenho um char lvl 5, e quero buga PP(Palpoa Comandante) meu outro char tem que ser lvl 13, porque? porque para fazer pampow tem que ser lvl 13,

depois manda o seu amigo morrer, ai entra na sala os itens vao tar bugado,

 

OBS: depois que voce usa o hack por muito tempo ele começa a falhar e nao buga alguns boss.

 

GOSTOU? que que custa agradecer?

 

galera , ajuda ae , pooow , tenho o the duel aki em casa tudo certinho mais tipo , eu entro no jogo certinho ai eu entro na sala ai vai aperto "INVASAO" ai carrega tudo quando carrega nem entra no jogo e fecha o jogo sozinho =D ajuda ae quem quiser e quem sabe =P'

 

 

 

o mano, é o seguinte, isso acontece quando voce aperta o (G) e dexa os itens queimar, sempred quando voce vai buga, e apertar (G) e deixar os itens queimar vai sair automaticamente do jogo, se vc for missao solo(só vc) voce nao pode apertar o (G), por que ai vai sair do jogo :yes:

GOSTOU? Não Custa Nada Agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiie td bem?

 

Olha m responde pf pf,

 

e q eu tava indo bug boss suave com seu tuto , so q dai eu e meu amigo fes uma coisa ele coloco colar carmesin e eu cranio de goblin e tentei bugar dai nao foi, so q qndo vou bugar agora boneco golbin + cranio goblin so buga o boneco pf me responde aew obrigado

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxbamxx1

Avisado por flood, não poste mensagens que não tem nada a ver com o assunto do tópico.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Enquanto você chega no lvl 60 em 1 dia, só no boss, eu pego lvl 70 em 1 dia, cerca de 10mil kills por dia.

'-'

 

Esse bug tem um pequeno erro, o segundo char que você for trocar, na hora do bug, não pode ter itens de missão, senão num buga.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.