Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Campanha! Pacote Cazeaje


thigu007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, que tal nós fazer-mos uma campanha, para a LUG voltar com o Pacote Cazeaje.

Vai ser assim, coloke no comentário seu nome, num o nick do grannd chase ou o login, seu primeiro nome real!

 

Vamos lá fazer esta campanha!

Coloke seu nome no comentário, assim oh:

Thiago

Campanha aa volta do Pacote Cazeaje.

 

 

Vou mandar para eles essa campanha

quando tiver 100 nomes!

Vamos lá! A luta pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qui besteira vc qui e mais sonso do que tudo nao se liga nas coisas antes de vim postar essas coisas inuteis maiorias das pessoas que sao ligadas nas paradas sabai que quando chegasse season 3 o pacote cazeaze ia embora tambem entao quem é esperto compro umas 1000 cargas no minimo ai vem uns nooob que nem se que olha as atualizaçoes dos outros gc acha que tudo e bem bom ai eles tira e os noob fica ai fazendo ''campanha'' :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o pessoal, eu num to choramingando, ou querendo coisa ou algo assim, eu só fiz esse tópico pois o pacote cazeaje foi retirado sem nenhum aviso, se num, a maioria eu acho que teria comprado, num so noob, só fiz esse tópico por vontade própria, eu num tive medo de criar essaa tópico, sendo que eu sabia que nmu ia ajudar ninguem, ja estava gravado na cabeça, mt gente falando é ruim este tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito casher por ai dizendo q n valia a pena comprar cash sendo q cazeaje só fika inferior a cash e gp no lv 60(nem tanto) dai me pergunto pra que comprar ropa de cash logo vc via upar e ai vai comprar otra ropa pra mim é burrisse sou mais junta rum bom tanto de cristal e comprar quase 1400 cargas pra cada char(eu fiz isso sem saber q o pacote ia sumir me dei bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pacote Cazeaje era bom até demais, do set celestial pra baixo era inferior ao cazeaje.

Estava foda mesmo, eles fizeram o bem de tirar ainda. rs

Talvez o Pacote Cazeaje vire item de cash mais pra frente. ^^'

Campanha fail.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é choramingar. quem é nerd comprou logo 999999999 pack cazeage mesmo pra cada char.

 

e eu que fico tempo e tempos sem jogar? nem sabi que ia ser lançado season 3. e fiquei quase sem :/

 

que merda tirar, por que tiraram?

 

>SE< você quer uma campanha, crie um topico no forum DO SITE OFICIAL GRAND CHASE. e divulgue-o aqui.

 

fazer a campanha aqui é fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ! Este tópico é um tipo de "Escreva seu Nick e seja Banido". Isso é uma perda de tempo total !

 

Na verdade desse topico quem mais falo besteira foi você, impossivel um GM te banir porque seu nick esta aqui. Chegei a rir com seus postes! Como GM vai te banir porque seu nick esta em uma campanhã em um site sobre jogos? Eu poderia muito bem botar o nick de um cara que eu quero ver banido! Ou eu simplismente digo que nunca usei os haks daqui ja que este topico esta na area PUBLICA!

GM sabe pensa mais ele não pode banir ninguem sem provas, ja fui Arconde Cora do RF(LUG) e ja conversei com muito GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade,para que um GM da LUG iria voltar o pacote Cazeaje,só por um bando de jogadores que por acaso de um site de Cheats (Que pega muito mal na imagem) colocaria pacote Cazeaje?Voçê só estaria ajudando os GM's a te banir mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.