Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha! Pacote Cazeaje


thigu007
 Compartilhar

Posts Recomendados

:bebum:

gente não sejam tão duros com o garoto... tipo eu to nessa campanha pq a luva da minha amy tah quase acabandu... num ligue pra esses idiotas não tah? sóo num posto meu nick ou login porque eu meio q medo de ser banida... mas força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro thigu007,

 

Ainda que façamos uma manifestação em frente ao predio da LUG, o pacote nao voltaria ao jogo

Isso porque com a chegada da Season 3 retirou de uma vez por todas esse pacote feioso do jogo...

 

É só uma pena que os cristais nao servem mais para nada, mas ainda bem que aquele pacote horrivel (feio mesmo), foi extirpado do Game....

 

Concluo, portanto, que nao vale a pena iniciar uma manifestação inócua...

 

Sem mais,

 

Weryc Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dããã

Punido por flood.

Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários que atrapalham o tópico.

Se você tem coisas a reclamar, clique no botão "report" que os moderadores tomarão as devidas providencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, que tal nós fazer-mos uma campanha, para a LUG voltar com o Pacote Cazeaje.

Vai ser assim, coloke no comentário seu nome, num o nick do grannd chase ou o login, seu primeiro nome real!

 

Vamos lá fazer esta campanha!

Coloke seu nome no comentário, assim oh:

Thiago

Campanha aa volta do Pacote Cazeaje.

 

 

Vou mandar para eles essa campanha

quando tiver 100 nomes!

Vamos lá! A luta pela força!

[/color][/size][/font][/i][/b]

 

REPORTADO Por tópico em [Área Errada]

 

Realmente ! Este tópico é um tipo de "Escreva seu Nick e seja Banido". Isso é uma perda de tempo total !

 

kk Concordo com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comcordo com vc

teve sim uma boa ideia

mais vc ja vio o esquema aqui alguem de mais nivel aqui

ou talves o primeiro a discorda todos discordan todos tontos

por isso que parei de postar minhas ideia aqui

pq eu sei que vai ser sempre assim boa sorte aqui com seu esquema:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal organizado

 

eu nunca comprei esse pacote porque eu era nvato quando tada na season 2 2 meses depois deu entra lanço a season 3 e saiu o pacte cazeaje, tudo bem é ijusto um pacote de nv.26 só fica fraco perto de um nv.50 mas é injusto para todos que se registraram depois da esclusão do pacote pois os outros já usufluiram desse pacote e com sertesa é bem mais facil de ganha as fases e tudo mais com o pacote cazeaje e mais injusto ainda é os pacotes comprados antes da atualização onde ouve a exclusão do pacote cazeaje não serem vendidos automaticamente pois os pacates poderian ser usados contra usuarios recem cadastrados que não tiveram a oportunidade de comprar o pacote pois quando avia geito de comprar o pacote ainda não estavam cadastradosou nõ sabiam como comprar ou talvez não tivesem cristais sufisientes. cm tudo isso devo diser que eu gostaria que votase o pacote do cazeaje todos aqui parecem ate não querer que o pacote volte falando que seria perda de tempo ou que merecia closed naverdade acho realmente que um abaixo asinado é duque precisamos mas isso esta muito mal organizado caso queiram organizar algo direito meus contatos estão abaixo:

 

nome:Rafael

nick gc:iugigx

nick wc:iugigx

e-mail:[email protected]

 

obrigado pela atenção e bom(a) tarde/noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.