Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Encomende aqui sua assinatura!


Chowder ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey!

 

Alguns de vocês podem ter me visto aqui pelas redondezas, mais especificamente em Dicas / Tutoriais, Duvidas / Ajuda ou aqui no Público.

 

Enfim, eu sou Chowder ~, frequento a WebCheats desde começo de 2009, com outra conta, e decidi criar esta para participar do fórum, jogo somente Grand Chase, há 1 ano e meio, mais ou menos, meu nick eu prefiro passar via MP, só por precaução...

 

Mexo com Photoshop e CorelDRAW há 2 anos, trabalho com criação de Layouts, Cartões, Placas, Folders, Flyers e afins...

 

Alguns membros já me pediram Signs, Avatares e Userbars então decidi criar esse tópico para ajudar todos que precisam ou somente querem. Se houver pedidos, eu os faço com a maior boa vontade, se não, paciência, o tópico vai cair no esquecimento...

 

Só peço três coisas básicas pra esse tópico:

Organização: Por favor, não fiquem postando muito, postem somente o necessário.

Bom-senso: Esse tópico não é pra ficar criticando os trabalho entregues, se você gostou, use-os, se não, me mande uma mensagem que eu refaço tudo que você quiser.

Paciência: Eu irei atender a todos, mas sou apenas um, se houver muitos pedidos e eu ficar sobrecarregado de trabalhos à serem entregues, não irei priorizar atendimento, ordem de chegada, aguarde sua vez.

 

Pergunta: Por que criou o tópico aqui?

Resposta: Porque não sabia onde criá-lo e li isso:

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

Que venham os pedidos!! Ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man como você disse, área errada!

 

Ronde mais o site! Área certa:

 

Fábrica (Fechada) Faça aqui seus pedidos de assinaturas e avatares.

 

Como essa área tá fechada (por falta de Designers), o recomendado, era alguem te enviar um PM pedindo, ai você criava e pronto!

 

Mesmo assim, obrigado por querer ajudar!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ben Kenobi [EA];2041133']

Man como você disse, área errada!

 

Ronde mais o site! Área certa:

 

 

 

Como essa área tá fechada (por falta de Designers), o recomendado, era alguem te enviar um PM pedindo, ai você criava e pronto!

 

Mesmo assim, obrigado por querer ajudar!

 

See Ya!

Eu suspeitava que fosse a área errada, HOIAHOIEAOIEAHIOEA'

Postei aqui porque era onde fazia mais sentido, pelo menos pra mim...

Obrigado por avisar, amigo!

 

Algum moderador pode mover o tópico para a Área correta, por favor, desculpe o engano e o trabalho...

 

PS: Quem tiver algum pedido me envie por MP, como disse [EA] Ben Kenobi [EA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.