Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Free zp, pelo Firefox

-_[K]iller_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Fre zp, pelo Firefox

Eaw Galéerinha

Venho akee ensinar voocs' a conseguirem zp's sem baixar nada usano apenas o FIREFOX

1)Primeiro você tem que usar o firefox! ( Claru )

2)Agora nós vamos "enganar" nossa internet usando um proxy , é simples ,abaixo vou postar dois sites com uma lista com alguns Ips e portas americanas e de outros paises em geral .

3)Agora vamos aprender a camuflar o navegador!

Primeiro vá na guia FERRAMENTAS ,OPÇÕES , AVANÇADO , clica na aba REDE e depois em Configurar conexão , depois marque Configuração manual de Proxy!

Onde ta escrito HTTP coloque o IP que vai estar na lista , e em PORTA coloca a porta que tbm vai estar na lista! Marque onde ta escrito "Usar este Proxy para todos os protocolos"

e de OK! Pronto seu IP esta camuflado com o IP de outro pais!

4)Agora vamos ganhar os ZPs , é simples , entre no site da Z8games , faça o login , clique em deposit , depois em earn free Zp , aceite os termos , e pronto ..

depois é só clicar em FREE e aproveitar as ofertas ;)

OBS: A INTERNET FICA UM POUCO LENTA , É NORMAL , POREM É O MELHOR METODO PARA GANHAR ZP .

Site com os ip's :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa sorte !!

Gostou ? Te ajudou ? Agradeça :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na hora que eu fui fazer login no site da z8 com o ip camuflado apareceu essa mensangen no site :You are trying to use a node of the CoDeeN CDN Network. Your IP address is not recognized as a valid PlanetLab address, so your access to CoDeeN does not include all HTTP types ;[

nem precisa respodenr pq eu nao vou voltar pra ler.

Link para o comentário

Ou, aqui apareceu a mesma coisa que o de cima falou. :You are trying to use a node of the CoDeeN CDN Network. Your IP address is not recognized as a valid PlanetLab address, so your access to CoDeeN does not include all HTTP types TRADUÇÃO >>> Você está tentando usar um nó da rede CDN CoDeeN. Seu endereço IP não é reconhecido como um endereço válido PlanetLab, assim que seu acesso à CoDeeN não inclui todos os tipos de HTTP

Link para o comentário

Muito bom seu tutorial...

Mais é meio ruim as offers do USA pq tem que colocar muitas coisas...

Endereço, telefone, Cep...

Mais mesmo assim tutorial muito bom levou meu agradecimento.

Link para o comentário

Tipo cara eu tava vendo outros topicos que o cara ensinou a clickar depois de ter clickado no Earn Free Zp ele clickou em gratisPay e depois e Free mais tipo toda vez que eu clicko em algma oferta Free abre em um Site que nao tem nada a ver gostaria de saber oque eu faço

tem que confirmar dps no e-mail?

Link para o comentário

Respostas

XxRyukendoxX

Tipo cara eu tava vendo outros topicos que o cara ensinou a clickar depois de ter clickado no Earn Free Zp ele clickou em gratisPay e depois e Free mais tipo toda vez que eu clicko em algma oferta Free abre em um Site que nao tem nada a ver gostaria de saber oque eu faço

tem que confirmar dps no e-mail?

R.: Pow manow realmente nao entendi sua pergunta .. akee dáah normal sem erros

SeepdBlaster

Aff que imitao colokei o mesmo post tem uns 3 dias identico mas eu colokei quem foi ke fez diferente dele

R.: 1° - se ée diferente nao ée identico :cool:

2° - me mostre seu post

3° - éeee ... :rolleyes: eskecii :p

italoirado

iso funfa?

R.: sinn funfa sinn, mas dáah proxima testa primeiro néeh :rolleyes:

danilob4

mano sempre qando eu vo entra no site o site da falha pq???

R.: Vixii manow nein sei, akee nun dáah issu nao, fika tudoo normal

Link para o comentário

• 1 mês depois...

cara gostaria de saber pq ele nao ta mais camuflando os ip.. nao sei se eh so aki .. mais se tiver jeito.. add no meu msn .. [email protected] .. mais facil pra tirar duvidas ..

obrigado fera ..

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.