Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quick List Grand Chase - Dicas/Tutoriais


Posts Recomendados

otipo topico a mais tpw add alguns guias de fornalaha infernal essas epicos

q ficaram melhor :Pkolobok_exclaim.gif

 

 

kolobok_twisted.gif

kolobok_twisted.gif

kolobok_twisted.gif

 

Por favor me ajuda , como eu consigo ticket heroico ?

 

vx consegue marcando diario ou matando os ultimos chefes em missões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por Favor Haseo teria como vc colocar meu guia geral sobre o siegh ?

 

tem tdas classes como adquirir como pegar siegh guia de jf's em video add ele ai por favor :yes:

http://www.webcheats.org/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/890732-guia-de-completo-do-sieghart.html#post3797347

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente ta ai um topico dizendo que gc so pega no WIN7 64 Bits mais eu fis um topico disendo como pegar no 32 Bits e vcs nao puseroa ai bota ele ai

link http://www.webcheats.org/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/876049-jogando-gc-no-win7-32bits.html#post3740703

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Haseo Caro , Administrador Trago Aqui Meu Tutorial que Criei Ensinando os Membros Como Comprar Cash Via Internet.

 

Clique nele e Avalie Se Vc Gostar Quick List Pfv :timido: Tutorial - Como Comprar Cash Via internet !!

 

E Outra ... Ótima Quick Em Haseo :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos úteis adicionados. Caso você tenha inscrito algum tópico que não foi adiconado a Quick List, o motivo é ou que seu tópico não é "capacitado" ou seja, não merece estar na quick list, ou porque já existe algum tutorial parecido na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.