Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a jogar com arme


Posts Recomendados

Aprenda a jogar com Arme

Sumario

_______________________

  • Pvp-1 Missão -2

_______________________

 

Arme (Maga) em quase todas as salas, levam kick + em algumas você pode ficar, ela é a mais "fácil de jogar"

no pvp + você saberia oque fazer contra outra arme???

 

Aqui vai umas Dicas:

 

 

1- Primeiro vamos falar do 1x1

 

1x1 : Quando voce esta em um 1x1, muitas pessoas ficam paradas esperando meia hora para a mana carregar

A alguns ataques tipo "Bola de Fogo" ( você da Dash para algum lado e ataca com o Z) e também o " Furacão"

(Que você aperta 2x Z e para baixo ai a pessoa que for afetada ira voar e e uma ótima oportunidade de você

pular e atacar) E também podemos dar o ataque Agarão ( você chega perto da pessoa e aperta Z, perto quer

dizer grudado) Isso irá tirar muita hp e depois vá repetindo =D!!!

 

2x2 : Quando você esta em um 2x2 uma dica é você dar o furacão e em seguida fugir, fuja ate que ele esteja

perto de você e de outro furacão, ou se preferir fique de um lado da parede e fique soltando a "Bola de fogo"

e quando você estiver com mais ou menos 1 barra de MP de petrificar e fuja ^^! Também pode ser

3 barras de MP que da o "Meteoro" só que isso e melhor quando tem mais Pessoas!!

 

3x3 : No 3x3 com arme já é mais complicado, eu não aconselho jogar pois muitos inimigos a arme não tem defesa

nem ataque, ela só usa magia, então se você vai ser vigiado por 3 ao invés de 2 e as fases são pequenas, então pra

quem gosta de desafio esse e perfeito, primeiro fique lançando bola de fogo, e furacão em todos enquanto foge,

quando tiver 1 ou 3 barras ( também a segunda que é o raio mas eu não aconselho) espera eles ficarem em uma

fila, para usar o petrificar, e em qualquer lugar o meteoro!!!

 

 

 

  • Missão 2-

 

 

 

Nas Missões com Arme ( Muita Gente Usa) as pessoas também preferem ficar esperando carregar mana, mas dessa vocês não

sabem, quanto menos tempo você gastar em uma missão, mais chance de ganhar Baú de alguma coisa (ellia,Vermecia,Xenia)

então e bem melhor você ficar na parede soltando bola de fogo, ou dar o furacão, em missão quando os bichos voam e você

golpeia ele enquanto ele esta no ar vc ranca o dobro, eu sempre uso o furacao que ajuda a recuperar mana + rápido e

também a você ter a chance de dar 1 Aerial Atack que ranca o dobro, outro método é que a arme quando da dash ela pode

atravessar inimigos, ou seja quando você estiver cara-a-cara com um de dash para o lado dele que você aparecera do

outro lado e aperte Z que Você irá fazer um "Bola de Fogo" em um Back Atack que também ranca o Dobro!!!!!

 

 

Vou citar as Classes da Arme :

  • Maga 1ª classe
  • Alquimista 2ª classe
  • Feiticeira 3ª classe
  • Arquimaga 4ª Classe

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

n concordo com nda

so mto fan da arme e n fico q nem vc fugindo pra vence --'

eu criei certo "combos" ( n me lembro se vi alguem fazer ou se inventei, se mais alguem faz me avisa ) que ajudam a arme a se tornar na minha opinião (mtos vao discordar) a melhor classe para pvp x1.

Um dos que eu mais uso é o petrificar (1 especial da barra de mp ), terremoto ( 2x z + seta de baixo ) e agarrão ( z beeeeem de perto ).

alguns user de arme podem me contradizer, mas eu jogo assim xD

 

no 2x2 ande sempre com seu pco e sempre q puder petrifique todos. como normalmente juntam 2 em 1 n existe mto o q se fazer além de ajudar seu pco a n morrer xD.

 

no 3x3 é legal petrificar tbm pq normalmente é fácil acertar mtas pessoas. resumindo petrificar é seu atk basico n sua skill 1 xD. skill 3 é uma boa tbm, pq são todos em area ( independente da tree skill ) e ajudam pcos q estejam morrendo ou lutando e te torna mvp na maioria das vezes.usar akela skill da gravidade ( me fugiu o nome ) tbm ajuda mto pq em varios mapas com varios steps pega pessoas q estam no alto e evita o 2x1 ou 3x1. em NENHUMA HIPOTESE SPELLE

 

quando estiver morrendo n corra e spelle q nem um infeliz, somente fuja de certos ataks em area usando delay do escudo e evite ataks proximos com bola de fogo, dps vc pod petrificar pra variar um poco xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, voce no pvp tah falando pra spellar mesmo...

Em missao...Nao eh furacao, eh terremoto -.-' ( o proprio jogo diz TERREMOTO quando vc esta no praticar )

Pra quem gosta de fazer infracoes em mim ate que voce tah bem nbzin no GC

Mas otimo topico, eu nao sabia os nomes das classes da arme

@sarcasmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.