Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Resolvendo Problema ''File is changed:W[2007] L[0]''


GuerrArmageDon
 Compartilhar

Posts Recomendados

@coelho:Fica quieto e para de reclamar ele tentou nos ajudar,mas infelizmente não conseguiu ajudar a todos,pelo menos ele tentou fazer algo,diferente de muitos de nós que ficamos reclamando sem tentar fazer nada só esperando que alguém do nada nos de uma solução,mas ao invés de procurar alguma solução vocês simplesmente desistem do jogo.Então mexam-se e e tentem resolver seus problemas e parei de reclamar dos outros que tentam fazer algo por vocês e ainda são tratados assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki parou de dar esse erro.. fiz uns negócio, e agora ta aparecendo otro erro: "CrossFire Patcher v5, Your client is invalid version. Re-install the latest version game client". O incrível é que, eu baixei denovo, reinstalei, ele atualizo e entrou no jogo automaticamente, eu joguei uns 10minutos, mas depois que eu sai, fui joga denovo e ta dando esse erro. Nao sei pq soh da na primera veiz, e depois num da mais.... Alguém ajuda ai, nunca usei hack nm nada, n modifiquei arquivo nada, e o erro de versão nao sai

 

 

Procurei esse erro no forum da z8games, e tinha um cara com o mesmo problema ele disse q desinstalo e instalo 10x e comtinua o erro, falaram para ele baxa por torrent e dps ele falo q deu serto..

nao sei se vai dar certo ahi mas nao custa temta ele disse q deu

espero q de certo >>>>>pagina do forum crossfire patcher V5 error - Z8Games

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja baixe mas ta dandu o erro ainda ...

 

Ai fui baixar dnv mas o erro naum saiu ! Ajudaaahhhhh ae . . . . . .'

 

O vai toma no cuuuuuu krl fala q essa porra resolve o problema resolve porra nenhuma c fude só o cf fica com essas frescuras c fude entaum só + jogar cs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem Por favor

 

:chorando: O meu crossfire num funciona mais aparece o Xtrap carregandu e qd vai aparece o WGWC 0% aparece esse erro "File is changed W[2007] L[5]" e ta com esse erro deis da atualização de 16/09/2010 peguei uma pasta com meu amigo mais tbm naum pego da erro no Patch se alguem teve esse problema me ajuda por favor conto com sua ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja baixe mas ta dandu o erro ainda ...

 

Ai fui baixar dnv mas o erro naum saiu ! Ajudaaahhhhh ae . . . . . .'

 

O vai toma no cuuuuuu krl fala q essa porra resolve o problema resolve porra nenhuma c fude só o cf fica com essas frescuras c fude entaum só + jogar cs !

 

Resolve soh de alguns pc's tenha mais respeito, reportado.

nao estamos te obrigando a jogar cf, pode ir joga cs que ninguem irá sentir sua falta.

 

[/color]

 

Entao amigo, aki eh pra tentar resolver o erro W[2007]L[0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... que bando de mlks burros... pelamor véio...

olha na primeira página, olhe a data dos arquivos:

Download dos Arquivos[Atualizado 16/07]:

 

esse post era pro mesmo erro, porém de julho mané, então não reclame do arquivo vcs que gansaram achando que os arquivos seriam os mesmos =p...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
maiss tipoo assiim manow naum entendi isso

2ºTroque os arquivos q esta na Pasta que vc fez o download pelos verdadeiros.

 

Por exemplo:

Irei dar nome as pastas.

 

Arquivos que disponibilizei: A

Arquivos Originais: B

Voce vai pegar os arquivos A e por no lugar dos B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Essa parada que aconteceu comigo , Fiquei muito BoladoO .tava jogando namoral e quando derrepente levei DiConect ,quando voltei na sala pra jogar denovo, sai do jogo completamante !Tive que atualizar o GHWC e não conseguI, PQ O Erro etava me empedinDo aqule Erro File is chaged:w[2007]L[0] dos inferNOS , ta ando vontade ate de largar o CF ..=(.. alguem me ajude ,antes que eu fassa alguma merda No meu PC .estou tentando de muitas Formas ..me ajudem !!Plis !

 

nao entendi nada que fv falO (eu vo pegar os arqvs A e por no loGar do B ,) nao To intendenOOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.