Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial!!!! facilitando o acesso ao P.Trainer ! BY ~ChocoMan~


Posts Recomendados

titulotl.png

_clique em VER para ver o tutorial

 

Mostrar Contenido

 

 

Facilitando o uso do P.trainer

 

Pra que serve?

 

Serve pra você entrar no trainer com mais facilidade

Requisitos = P.trainer

 

bem certamente vocês sabem usar o P.Trainer

caso não souberem vejam no fixo do tópico

 

bem enquanto aos banners que ja encheram o saco do pessoal

eu padronizei em um só html

 

{option}O que é html?

 

html é a página onde você acessa a internet

 

bem primeiramente você terá que baixar o arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

em seguida você terá que execultar o p trainer

37576410.jpg

 

depois de excultar o p.trainer você deverá clicar na janela do p.trainer e apertar

 

Crtl+O

 

e vai aparecer a seguinte janela :

11841275.jpg

 

clique no botão PROCURAR

e selecione o arquivo que você baixou banner.htm

vai sair na seguinte tela dentro do trainer

 

75302448.jpg

 

clique com o botão direito em VIVIR EM URUGUAI e selecione a opção abrir em uma nova janela

 

é so isso com o tempo eu coloco um banner ao invés de um link

 

é so para quem tem difficuldade no trainer em sair com o banner

 

E você pode fazer isto quantas vezes desejar ^^

só não coloco o truque do offline aki senão não ajuda o site XD

 

Espero ter ajudado ^^

 

CREDITOS 100% a ~ChocoMan~

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o

esse trainer é muito parecido com o Web PCheats Trainer GC BR 3.0!!

msm cor, msm esquema....

bom post

colorido organizado, ......

e eu axo q esse post deveria estar em

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais e pa esse trainer memo eu testei e funciono

malz entao se e area errada axei q era um tutorial

lembrano q tem varios metodos para n ter que fica cliclando nos banner mais e relaxo com os cara nao estamos pagano nd o q custa clicar nos banner

 

se de pos moderadores move. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.