Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico oficial] Manutenção Grand Chase 14/7 PROLONGADA ATÉ AS 13H - GC OFF!!!

Posts Recomendados

Tudo sobre a manutenção neste tópico.

Informamos que a manutenção desta quarta-feira, 14/07, nos servidores de Grand Chase, será estendida até as 13hs.

Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

lançamente da polaris, retirada do pacote gorgos e possivel chegada do pacote sage e o BIG privada no sistema de criaçao de itens. e continua o sistema de familias.

OgAAAL_5UoB7bvJO4RqOvabnRYNjdC1T_AEPHn21z1oGnfXkByQcnUlh68O32XWSI5ylbwXi3smJFJY_RSoQu5-LAV8Am1T1UOSvcDBL1nmV3DUON8H_zMB_JsbX.jpg

4.png

3.png

Creditos:TGoficial.

as familias vao ganhar outras coisas pq eu ja tenho o texugo(lixo) e os itens da amizade...

Os presentes continuam, nao consegui logar ontem pra tentar pegar aquele elefantinho xD

~[LS]~ Mari Polaris

Pessoal atualizei o gc e vou postar a nova LS do Gc, a Polaris a imagem segue abaixo!!!

maripolaris.png

Bem legal neeh?

não axei que a LUG! caprichou, mais n ficou um esculacho!!

Saboreiem a imagem

Afff o outro postou ali...

q saco!!

Mas td bem... n foi flood!

See Ya~

• Os eventos de lançamento irão acontecer
    maripolaris.png
  • O mascote Texugo e as famílias continuarão
  • Novos itens de Criação
  • O Pacote Arcanjo continuará por mais uma semana
  • Retirada do pacote Gorgos
  • Chegada do Pacote Sage
  • BIG Privada

Créditos:

Lilith!

pq aki ñ da pra loga??

:(

Pq o GC ta off neh...

@topic

Eu num gostei muito da polaris não...(já testei no KGC)

Espero que essa att num demore muito.

cara eu ns ei pq mas eu gostei da mari quando todo mudo disse q era ruim e eu tbm testei no tgc a polaris cara ela e D+ na minha opinião discordo do maldonny. Eu vo pegar ela assim q puder entrar alguem sabe +ou- q hrs vai poder entrar vlw ;)

cara eu ns ei pq mas eu gostei da mari quando todo mudo disse q era ruim e eu tbm testei no tgc a polaris cara ela e D+ na minha opinião discordo do maldonny. Eu vo pegar ela assim q puder entrar alguem sabe +ou- q hrs vai poder entrar vlw ;)

Bom Sempre é até 12:00 mas como sempre eu acho que vai ser prolongada pra umas 14:00

Odeio dia de att mais fazer oq nem elo menos nessa att vai chegar uma coisa que preste com a polaris bom enquato isso basta apenas espera ( no meu caso fico na web cheats e jogando crossfire )

Para os em Dúvidas.

A maioria das vezes que a att termina é as 14:00h

e as 12:30

Mas talvez Hj demore mais por causa do Lançamento da Polaris

E do Pacote SAGE (que deve ser mto massa)

ai gente qm ja tem o pacote gorgos vai perder ele ?

Eles Irao Avisar No Site Do Gc Quando Acabar A Manutenção???:confused:

Eu entrei la faz uns 10 min e nao falaram nada sobre a manutenção

Informamos que a manutenção desta quarta-feira, 14/07, nos servidores de Grand Chase, será estendida até as 13hs.

Equipe Level Up!

Manutenção prolongada em 14/07

Equipe Level Up!

Nuss a lug e muita chata faz de tudo para os jogadores ficarem anciosos eu odeio isso mais fazer oq né , bom eu to indo pra escola so as 5:00 eu volto pra jogar :( fuiz ...

Aí eu tava vendo uns vídeos no youtube e tal, aí falaram mostrou o KGC, é um absurdo o quanto lá é mais avançado, já tem o 11 personagens, incluindo o Dio, tem mais pacotes para jin/sieghart, não tem aquele abuso de cash!

Pelo amor de deus a LuG não consegue parar de pensar em ganhar dinheiro um só seg?

aff se eu soubesse q o evento de familias ia ser duas semanas...

vo tentar pegar pelo menos as facas e as diademas...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.