Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre o black market


thiagofuku
 Compartilhar

Pergunta

Sou novo no cross fire to no nivel ainda fraco...bom indo direto ao assunto,no black market,eu queria conseguir alguns itens,entaun fui tentar conseguir la...mas quando aperto no gp crates,e depois no botao para comprar com 2000 gp aparece uma mensagem assim....[sergeant 1st class]your rank cannot purchase the item...

Entaun...queria saber porque desta mensagem e como posso conseguir comprar os itens no black market.

 

Quem me responder corretamente eu agradesso.:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro Thiago,

Não me lembro de ter ido tão cedo assim ao Black market, mas segundo a mensagem que você copiou do jogo deve have limitação de level para utilizá-lo.

Você ainda está jogando no "Rookie Server"? Talvez seja preciso ter patente suficiente para jogar nos servers como Alpha para poder usar livremente o BlackMarket, até porque a maioria das armas de lá exigem patente um pouco mais alta para poder usá-las.

Espero ter ajudado de alguma forma. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.