Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] - Sasuke~ Script 1.0 /Auto Kill/Bot/Skill Cash/ Agarrão hack


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse cara tinha mais que agradece do que reclama o muleke tras um hack funfando pra depois fala merda ¬¬

e vdd uliga esse Script nao e seu nao seria Uliga Script V1.0. mas obrigador pela intencao isso que importa ^^

de muito usuario tb e puro CTRL C + CTRL V, acho q impossivel nao acha que funfa sempre pega um mas pelo deixa credito ¬¬

 

 

 

 

 

 

 

 

deixando o forum...

 

to indo caga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai esse bor mission só funciona nessas fases ai como:floresta da vida e altar da harmonia?

 

Os bot mission sao 100% funcional nessas fase. em outras pode funfa mais pode se 10%

muito gente testaram alguns acharam locais mais pouco funcional esse hack.

 

esses sao os principais florestadavida e altar da hamornia =/

 

espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber c com auto kill qnd eu chego nu chefe to templo da luz ele buga ??

pq varios auto kill qnd chego nu chefe ele morre mais nao cai, ele fka em pé ,ai tem que sair da sala,,

 

Espero me ajudar ??

 

@ Topico mto bom 100% Levou meu Thx comtinue assim Sempre...

 

Abrass Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber c com auto kill qnd eu chego nu chefe to templo da luz ele buga ??

pq varios auto kill qnd chego nu chefe ele morre mais nao cai, ele fka em pé ,ai tem que sair da sala,,

 

Espero me ajudar ??

 

@ Topico mto bom 100% Levou meu Thx comtinue assim Sempre...

 

Abrass Até !

 

- Alguns Scripts nao permite mais que um Hack selecionado. Por isso as vezes quando se ta em uma Missão. Ele buga, porque?

- Alguns disse que da um erro no Hack por foi seleciona dois mas o jogo nao avisa e da um Bug maldito no jogo.

 

Mas nesse que postei pode ate 3 seleciona ;D se eu ajudei agradeça essa mensagem \O

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ajuda boa:confused:

 

Cara que isso, voce precisa de ajuda com o que veey se nem explica =/

mau ae muleke mas voce foi reportado por FLOOD, essa sua mensagem e inutil.

seja mais objetivo e verdadeiro em todas suas mensagem para enterdemos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi mas tem que aperta algum botao ates de comesa a fase

???????????????/:confused:

 

Cara e o seguinte: >>Presta Atenção<<

 

1º - Abra o Grand Chase e o Hack.

2º - Ta ligado que tem espera 100% para carregar o Grand Chase ai entra neh? estao espere.

3º - Nao entra ainda! seleciona o hack desejado depois click em "Entrar" no Grand Chase

4º - Divirta-se é uma ordem :D

 

Levo thanks pelo hacke de agarrao valew mano continue assim ve se inventa um one hit pra mata os noob no pvp riraiaiiraa

 

- Quem dera cria um OneHit era ajuda bastante gente, mais o desenvovilmento dele demora muito tempo para se criado =/

E muita gente ja ta fazendo protesto para acabar com hack no servidor PvP. xD no se fudemos no final.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai man aqui o gc nao ta abrindo pelo hack, mas vi sua explicaçao agora e vo fazer tudinho serto!Mas qual a tecla para dar agarrao ?

 

Agarrao : Pressiona a tecla "D" para usa-lo isso serve também para o Skill Cash.

Cuidado: nao use o Skill Cash e o Agarrao ao mesmo tempo ativado. Porque? pode ocorre um bug maldito na fase ¬¬

 

lol toda vez da hacker encontrado pq??

 

Hum eu nao tenho certeza cara. Tenta reniciar seu Pc (faça isso), abre o Hack e o Grand Chase

Espere 100% mas nao entre, vai no Scrip selecione o Hack desejado. e clique em Entra em qualquer servidor. PORFAVOR so nao use hack em PvP.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim eu posso confiar nesse bot hacker?

pq tipo eu tenho um bot hacker postador por outra pessoa(num quero sitar nomes) e esse bot hacker num funfa em xenia, em arquimídia e em atón e algumas fases de vermecia, prata e elia.Como posso concertar isso?:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.