~Supremacy' 147 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 esse carinha que eu criei lvl 1010 ele pode usar comandos de GM? Sim amigo.. Todos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvitali 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 como muda o set inicial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnox 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 axei q ia demora mais, mais aki to eu d novo.. 1-é o seguinte, nao consigo coloca itens no meu char lvl 1011, teoricamente nao daria pra mim coloca qlqer item nele?? 2- existe algum comando pra mim "sumona" os ekips q eu kero, pra nao precisa ir dropa os ekips? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 147 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 como muda o set inicial? Veja isso : http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/293973-tutorial-editando-os-intens-que-o-char-comeca.html axei q ia demora mais, mais aki to eu d novo.. 1-é o seguinte, nao consigo coloca itens no meu char lvl 1011, teoricamente nao daria pra mim coloca qlqer item nele?? 2- existe algum comando pra mim "sumona" os ekips q eu kero, pra nao precisa ir dropa os ekips? Que tipo de item ? /gm +set 5 XXX XXX = numero do item O item aparecera no lugar de luva Tem tambem usando o NPKO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvitali 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 alguem pode me ansinar a usar o NPKO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 147 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Bom, Primeiramente para utilizar o NPKO você precisa de 2 coisas basicas: » Seu IP do Hamachi no admin.txt (DBSRV/run) » Para se conectar com o NPKO, seu server deve estar online... Um Char Level 1001 pra cima. Caso você esteje criando um servidor agora, use a conta: aaaa(se não funcionar vai tentando aaaa2, aaaa3...etc...) e a senha 1111 Se você tiver um servidor com comandos de GM, você deixa uma conta level 1010 (no NPKO 1009) e dentro do jogo digita: /gm +set level 1010 , feito isso seu char vai ser de Admin... Bom Tendo essas coisas basicas pulamos para a segunda fase... Baixe o NPKO e coloque nele o serverlist.bin e o serverlist.txt de seu server para poder logar sem problemas... Para outra Pessoa se conectar com o NPKO no seu server basta apenas você passar a pasta NPKO ai em cima com o serverlist.bin e com o serverlist.txt de seu server...(Não Esqueça que ele tem de estar level 1001 pra cima...[Geralmente level de GM é 1008] e tambem ela tem que ter o IP dela no admin.txt) Ja Tendo seu NPKO configurado corretamente como explica acima vamos aprender um pouco como se meche no NPKO... Primeiro para logar é necessário escolher o server no caso "1Srv",após isso escreva seu ID e sua senha da acc de ADM/GM e Clique me Conectar, após isso você poderar selecionar a account que queria editar pelos campos "Conta" ou "Char". Agora Vamos Aprender um Pouco Sobre Cada Função do NPKO: • Ativar/Desativar = Serve Para Bloquear/Desbloquear a Account; • Face = Onde você escolhe a aparência do char,podendo transformalo em monstros , NPCs e outros; • Helm = Onde você pode editar um helm para o char; • Body onde você pode editar um peitoral para o char; • Leg = Onde você pode editar uma calsa para o char; • Hand = Onde você pode editar uma Luva para o char; • Foot onde você pode editar uma bota para o char; • Right = Arma da Mão Direita; • Left = Arma da Mão Esquerda; • Ring = Anel; • Amulet = Amuleto; • Ruby = Ruby ( Pode Ser do Cabuncle entre outros); • Medal = Amuleto; • Medal= Medalha de Guild; • Familiar = Familiares como IMP,Griupan e Nyerds; • Reserv = Montarias; • Mantle = Capa; • Special 1,2,3,4 = Pontos Especiais do Char ( O Maximo Que Pode Ser Usado é 255); • Level = Level do Char; • Def e Damage = Usados Geralmente para completar a defesa dos char,so modifique aqui caso queira completar a defesa; •Str , Int , Dex e Cons = Utilizado para add status ao char ,o maximo em cada é 32 STR , 32 DEX , 13 Cons e 13 Int. Pra intende isto basta intende um pouco de inglês neh^^ (existe alguns NPKOs em português...) Bom é só... Apenas,AbraçoS Credits by: WanTeD[GM] Depois eu faço um tutorial pra ti victor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinhu20 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ow.. achei muito bom.. o seu tutorial.. e muito explicativo.. tudo certinho... mas..acho que seria bom...se colocasse uma area para os downloads.. ou 1 link.. já com todos os arquivos que irão precisar... mas está otimo o seu tuto.. soh estou me confundindo..^^ obrigado.. @edit se puder upar para min.. eu agradeço.. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 147 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Como assim downloads ? Nao entendi muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinhu20 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Como assim downloads ? Nao entendi muito bem nada não.. ja resolvi.. muito obrigado... mas tipo.. agora outra duvida.... qual a id e senha de algum admin..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 147 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Normalmente ja vem com a seguinte conta : admin admin Mas se não tiver crie uma conta e baixe os NPC's 1010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinhu20 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 então.. eu ja baixei os npcs 1010 que vc deu o link.. mas pede a senha.. e eu tou procurando aqui.. e vc não deu a senha :/ obrigado então..eu baixei.. oque vc mandou.. mas não consiguo descompatar...pede a senha.. e eu não sei a senha.. e vc não mandou a senha.. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 147 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Baixa esse aqui que eu upei : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinhu20 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 valew.. já criei e arrumei.. agora.. outra pergunta.. não estou conseguindo conectar no npko... dá o erro.. can't connect to SERVER oque aconteceu? o 6.56 pode usar o npko? obrigado.. e desculpe se estou sendo insistente.. heUIHEIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescador52 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Ñ intendi como faz a acc do adm/gm explica please?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Supremecy poderia me responder algumas perguntas sobre os releases os comandos de algumas releases nao estao funcionando poderia posta-las funcionando ou vc nao tem como? Agradeçido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 147 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 valew.. já criei e arrumei.. agora.. outra pergunta.. não estou conseguindo conectar no npko... dá o erro.. Citação: can't connect to SERVER oque aconteceu? o 6.56 pode usar o npko? obrigado.. e desculpe se estou sendo insistente.. heUIHEIA AUshUAheuas Suave.. Voce ligou a DBSRV e a TMSRV ? Voce se logou com a conta 1010 ? Seu IP está correto em todos os .txt inclusive o admin ? Ñ intendi como faz a acc do adm/gm explica please?! Voce baixa o arquivo que eu passei, copia os 4 arquivos que estão dentro da pasta NPC 1010 e cola em DBSRV/run/npc Pronto, religue sua DBSRV e crie um char ^^ Supremecy poderia me responder algumas perguntas sobre os releases os comandos de algumas releases nao estao funcionando poderia posta-las funcionando ou vc nao tem como? Agradeçido ! Quando voce digita os comandos o que acontece ? Voce vai para uma tela azul ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescador52 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Não intendi ainda... Eu fiz tudo certin só quee criarr o charr onde??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 147 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 No jogo ué.. Entra na conta desejada a ser GM e crie um char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescador52 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Assim... Eu crio a acc como? Eu ja crio o char e ele vira adm/gm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 147 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Vá em DBSRV/run/account e execute um .exe que tem por lá. Digite o Nick da conta e o PW (Password) Sim, se voce tiver colocado os arquivos que voce baixou na pasta DBSRV/run/npc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescador52 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Vem lvl 1 aindaa O que eh isso?? :/ -------Edit-------- Ae consigi ^^ Era so resetar o Dbsrv Flw qualquer coisa eu te pergunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 147 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Voce nao fez direito '-'.. Baixa o que eu te passei Extrai em qualquer lugar Abra a pasta NPC 1010 Copie os 4 Arquivos Cole na pasta DBSRV/run/npc (substitua os arquivos, mas antes faça backup dos mesmos) Reinicia a DBSRV Pronto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescador52 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Ahh so a ultima perguntaa... Ultimaa msmmmmmmm '-' Tem algum comando para criar itens? Pelo ID msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 147 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 SAuhueHAush.. Como assim criar itens ? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescador52 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Seila... Criar itens... Assim exemplo /gm +set create (ID DO ITEM) N existe n?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados