Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SuperTutorial] Como fazer Servidor de WYD 6.56 ~SemHamachi~


~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

então supremacy... é esse erro que dá no meu... :/ acho que o problema não é no meu pc nem no dele.. acho que é no npko... sei lá..

 

Nem é velho.. Cansava de da esse erro aqui, eu consegui consertar mas nao sei como.

 

leecher .. ponha os devidos créditos e de onde tirou os arquivos

 

Fui eu que fiz animal.

 

O Npko fika normal aki em casa esta tudo certo aki... o.o

 

Deve ser problema nos seus pc's :P

 

Não é problema no PC, é problema no que voces estao fazendo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy.. vc disse que ja teve um server.. mas fechou por que não tinha gms.. e os problemas caiam tudo sobre vc.. né? e disse que tava pensano em fazer outro.. caso fizer.. eu sei meche no npko.. mobko.. vc me manda uma mp.. caso tiver vagas de gm.. blz?

 

Belo tuto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy.. vc disse que ja teve um server.. mas fechou por que não tinha gms.. e os problemas caiam tudo sobre vc.. né? e disse que tava pensano em fazer outro.. caso fizer.. eu sei meche no npko.. mobko.. vc me manda uma mp.. caso tiver vagas de gm.. blz?

 

Belo tuto...

 

Bah cara, sei la mano, mas eu tava programando pra fazer um servidor mas desisti. Muita mão EUayhsuAHEU

Vlws ;D

 

Parabéns, ótimo post, muito bem explicado e detalhado, se eu tiver alguma duvida vou perguntar

 

Obrigado amigo ! Pode perguntar que responderei com prazer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me passa um client WYD 6.56 porfavor

 

Baixe o client do luiz.

 

Ae supremacy me tira uma duvida =)?

 

Tipo eu editei la os ips em todas as pastas q ta la no tuto, mas quando vo abri o Setip e o srvlst_txt2bn aparece otro ip oO

 

c podeme ajuda q q e tenho q faze???

 

=)

 

Aparece um IP com começo 5 ?

 

Pow amigo nao sei de nassa desse trecos de ips e caralho a 4 klkk pra min e so joga mesmo kk

 

EUAhsuahe ,é assim mesmo, mas depois vai pegando o jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana o tuto estou fazendo o download aqui não sei se vai da certo porque meu pc da uns baguio cabuloso que naum pega jogo fala que o driver de video naum ta instalado naum sei instalar essa merda mais mesmo assim vo tenta vlw

 

(ı•..─────────────────────────..•ı)

 

Ta presente...,

Então preste atenção

Pancadão e a familia,

É é é... Tipo Afeganistão Neguinho

 

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104930247

 

(ı•..─────────────────────────..•ı)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução

 

Eaw galera depois de + de 3hr tentando arruma aki eu consegui, aki tbm estava dando o erro no NPKO Disconect. Descobri o pq eu estou usando realese ******* e os arquivos que tem que configurar ja tem IPs lah. certo? Ai vcs substitui cm o IP de vcs. Depois de substituir td aquilo que fala no tuto descobri que o serverlist.txt que fik fora das pastas dbsrv e tmsrv ele não é alterado ele ainda fik cm o IP antigo que estava nos arquivos. Resolve alterar esse arquivo cm o meu IP e o server na hr de abrir da erro. Depois de muito quebrar a cabeça descobri que o NPKO é a mesma coisa só que ele usa outra arquivo pra acessar que é o admin.txt que fik na pasta dbsrv/run é o primeiro arquivo que vc tem que editar do tuto ou seja vc tem que "por" o IP que estava antes. Ai aki funciono pelo menos o NPKO diz que o login deu sucesso não testei alterar nd ainda + assim que fizer eu posto aki se deu certo. Ah e eu n sei se deixando de alterar esse IP vai mudar algo no server ou sei-la então eu "recomendo" assim que utilizar o NPKO colocar seu proprio IP no arquivo :D

 

~Supremacy' vc é 10 mano Tuto ficou show. Queria Pedir duas coisas uma é se tem + comandos além de /gm +set 5 XXX ou so esse mesmo e se tem, tem como fazer uma lista desses comandos acho que achei na net a lista + to meio sem tempo pra ver se era mesmo =] Ah e se tem com tu me add no msn te mandei uma PM. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.