Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SuperTutorial] Como fazer Servidor de WYD 6.56 ~SemHamachi~


~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

andrekv

 

Clica nos dois exe da pasta principal, copia o srvlist_client, servlist.txt e o .bin pro client

 

murilomhm

 

Manda pra ele o srvlist_client, serverlist.txt e o bin

Coloca EF_AMOUNT do lado da linha do itemlist, é no itemlist tambem, vai na quicklist e abre um tutorial de itemlist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou galera ,esperao me possam mi ajudar ,eu criei meu servidor e tals ,eu até conssigo entrar no server ,mais as pessoas que querem jogar nao conssegue conectar-se e o server

e ele esta online para mim ,eu até conssigu entrar mais só eu e mais ninguem ,eu passo pra eles o srvlst_client.txt serverlist.bin e o txt ,mais nao adianta...

meu server é SEM HAMACHI...

espero que possao mi ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou SUPREMACY ,eu criei meu servidor e tals ,eu até conssigo entrar no server ,mais as pessoas que querem jogar nao conssegue conectar-se e o server

e ele esta online para mim ,eu até conssigu entrar mais só eu e mais ninguem ,eu passo pra eles o srvlst_client.txt serverlist.bin e o txt ,mais nao adianta...

meu server é SEM HAMACHI...

espero que possa mi ajudar... :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy , sei q o topoico e meio antigo ja , mas sempre q tento cria um serv er acontece TMRSV Aylin , e aparece Cant Conect to DB server , configurei os IPS tudo certinho , creio q pode ser o servelist.bin pq quando gera os arquivo , e clico no SetIp o arquivo servelist.txt ele modifica para outro ip , entaum o servelist.bin , n sei se configura para outro ip tmb , sei la , so kero sabeer se pode tentar me explicar .

 

 

 

Tenho internet compartihada

 

 

 

 

~~~ @ Edit @ ~~~

 

e eskeci de dizer , parabens otimo tópico foi o melhor q ja vi . xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy , sei q o topoico e meio antigo ja , mas sempre q tento cria um serv er acontece TMRSV Aylin , e aparece Cant Conect to DB server , configurei os IPS tudo certinho , creio q pode ser o servelist.bin pq quando gera os arquivo , e clico no SetIp o arquivo servelist.txt ele modifica para outro ip , entaum o servelist.bin , n sei se configura para outro ip tmb , sei la , so kero sabeer se pode tentar me explicar .

 

 

 

Tenho internet compartihada

 

 

 

 

~~~ @ Edit @ ~~~

 

e eskeci de dizer , parabens otimo tópico foi o melhor q ja vi . xd

 

Voce quer fazer com o ip do hamachi? se sim deslige o cabo da internet do seu computador e clique no setip.exe depois lige denovo o cabo... tem que fazer o mesmo procedimento para ligar o server ( se for via hamachi)

 

SUpremacy aki tah dando Falha ao conectar , mas mesmo assim ótimo tópico!

 

Edite o serverlist.bin e o serverlist.txt do modo que o heler falou clicando no setip e se for via hamachi mesmo procedimento

 

eu qro o soft pra ter um wyd off . meu amigo tinha so q corrompeu . ele falo q dava pra deixa online

 

nao intendi a pergunta

 

 

Rasao por postar: Vejo que supremacy nao está postando tanto como antes... creio que é por questao de tempo entao resolvi da essa ajudinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda leite , vou t estar co ip do hamachi e fazer isto , mas no momento estou tentando criar o server com o IP normal , o do meuip.com.br , mas tipo , eu modifico tudo os arquivo txt. tudo certinho e tal , quando executo o SrvListCliente , ele gera o servelist.txt e o servelist.bin certinho .

 

Ele gera os arquivos com este IP 192.168.0.2 , depois eu clico SetIp , e os arquivos estao sendo modificado para este ip 192.168.0.2 , ele n se modifica automaticamente para o meu , modfikei o servelist.txt para meu ip e colei nas 2 pastas , colei o servelist.bin tmb .

 

Quando fui executar o dbsrv.exe tmb mostrou uma janelinha dizendo q o ip n tava certo e aparecia esse ip , sei la oq acontece os arquivo n kerem i pro meu IP =// .

 

Se souber me explicar agradeço , vlw pela resposta da pergunta anterior vou testar como ja dito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o tuto ta otimo mais eu ñ etende como liga o serv pq ta com um trojan generic ae meu anti virus ñ dx eu abri como faço em ?

 

Mas entao vai ter que aprender para ter um servidor, pois sem aprender NPKO voce nao consegue ^^

 

ei pf me ajuda add no msn eu te imploro

 

Nao é erro no exe e sim na tua confguração tu erro algo

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda leite , vou t estar co ip do hamachi e fazer isto , mas no momento estou tentando criar o server com o IP normal , o do meuip.com.br , mas tipo , eu modifico tudo os arquivo txt. tudo certinho e tal , quando executo o SrvListCliente , ele gera o servelist.txt e o servelist.bin certinho .

 

Ele gera os arquivos com este IP 192.168.0.2 , depois eu clico SetIp , e os arquivos estao sendo modificado para este ip 192.168.0.2 , ele n se modifica automaticamente para o meu , modfikei o servelist.txt para meu ip e colei nas 2 pastas , colei o servelist.bin tmb .

 

Quando fui executar o dbsrv.exe tmb mostrou uma janelinha dizendo q o ip n tava certo e aparecia esse ip , sei la oq acontece os arquivo n kerem i pro meu IP =// .

 

Se souber me explicar agradeço , vlw pela resposta da pergunta anterior vou testar como ja dito

 

Amigo creio que voce nao poderá fazer o server sem hamachi pois sua net é compartilhada entao seu computador nao tem o IP fixo ele tem o IP da rede...

 

E... onde fica essas pastas que ficam no 2 passo??? poderia dar o diretorio no windows xp

Que 2 passo? explique que te respondo

 

por onde entro no server após ter ligado ele?

Copie os 7 arquvios - serverlist.bin serverlist.txt e srvlst_client.txt itemlist.bin itemlist.csv e skilldata.bin e skilldata.csv, cole em 1 cliente de wyd na versao 6.56.

Depois disso crie 1 conta e entre pelo WYD.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.