Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SuperTutorial] Como fazer Servidor de WYD 6.56 ~SemHamachi~


~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

a olha so mas uma coisa as 8 skill tao com algum problema o cancel o eden e a inferno e a de ht la a 8 que normalmente atira um monte flecha '-' as que eu vi ate agr como arruma '-'

@edit

teria como me manda o download das 8 skill td certinho se e que existe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao o dano ele ta dando poco dano quero editar o dano sei fazer isso nao '-' nao ahco tutorial pro svald

@ meu pergaminho de retorno ta bugado ele da a msg quadno usa

Impossivel resetar os pontos ajuda ??? '-'

 

Vai em NPC_Fixo, copia o Svald ,cola na pasta NPC e edita com o dano que tu quer.

 

Isso é erro no Itemlist, no Volatile.. Da uma verificada la

 

~Supremacy' eu tenho uma realise e num tem os comandos /add str esses comandos essenciais

Eu queria saber se dar pra criar esses comandos ?

 

É so baixar a dll do Super (TMHook)

Ve na quicklist que tem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, eu fiz tudo certinho, até o Launcher eu abri!

Mas Como eu crio uma conta?

Eu vi vários posts aqui, mas eu ainda não entendi direito :S

Não tem como fazer um vídeo ensinando como fazer a conta?

Ou então faça com SS, mas bem explicadinho, porque muita gente não entendeu ainda :/

_________________________________________________

 

NOVOTEXTO.png

aikabox.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Como ki cria acc la na dbsrv/accounts??

 

Para criar sua conta, você tem que ir na pasta ''DBSRV/accounts'', vai ter várias pastas lá dentro em ordem alfabética, no final das pastas vai ter um arquivo chamado WYDACC.exe (acho que é assim que se chama), abre ele e estará lá escrito ''Account:_______'' e ''Password:_______'', em Account coloca o login que você desejar e em Password coloque a senha que você desejar.

Obs: Quando vai colocar a sua senha em Password, cuidado com quem estiver perto do computador com você, pois irá mostrar a senha e não ****.

 

É issoo mais e pra entrar no wyd?

 

Para entrar no seu servidor de WYD você vai na pasta ''TMSRV/run'' e copie os arquivos chamados ''serverlist.bin'' e ''serverlist.txt'', após copiar vá na pasta do seu cliente e cole lá mesmo os 2 arquivos, vai pedir para substituir e clique em ''Sim Para Todos'' e aguarde o WYD abrir.

Após abrir terá os servidores ai você clica em 1 e depois escolhe o canal (todos servidores e canais que aparecerem serão o mesmo ^^), aguarde abrir a seleção de personagem, crie o seu personagem e bom jogo (:

 

Se isso te ajudar, por favor, clique em post_thanks.gif.

Agora vou procurar o link do download do arquivo de criar contas e do cliente para você.

Obs: Se encontrar algum erro de português me desculpe é que fiz esse post com muita pressa.

 

Abraços~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falha ao conectar.....=/

 

supremacy da uma forcinha aki....shaushuahsua ja fiz tudo certinho......baixei tudo e configurei todos os ips certinho.....mas toda hora q vo loga da falha ao conectar......=/sera q e o cliente q eu baxei ou fiz alguma coisa errada.....????:tong:(no caso liguei tudo na ordem certa tbm....^^)desde ja agradeço.....xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.