Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Software TRIAL - Informações

Gostaria de saber onde as informações de softwares triais são guardadas pelo Windows.

E como alterar ou remover as tais.

Já vi alguns programas que conseguem remover estas informações do sistema, porém ele capta pelo registro mas nem sempre essas informações estão no Registro.

Enfim na verdade eu gostaria de saber especificamente para o programa TuneUp Utilities 2009 após uma atualização ele não aceita os seriais que aceitava antes mesmo depois da remoção (super completa usei muitos programas e fiz buscas por vários arquivos no computador atrás de restos excluí muuuuitos registros e até arquivos q o sistema estava usando sobre ele, como um TuneUp.EVT dentro de system32/config) e re-instalação ele volta com estas atualizações contra estes seriais.

E eu não quero ter q formatar o PC pra poder utilizar o programa e impedir que ele atualize.

Em resumo o tempo trial dele expirou e não aceita seriais eu quero saber onde o windows (xp) guarda estas informações para que eu possa remover completamente o programa do sistema e reinstalar para que eu possa utiliza-lo novamente

PS.: eu tenho o TuneUp Utilities 2010 mas prefiro o 2009 por isso não utilizo-o

Agradeço se puder ajudar ABÇ

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/342653-software-trial-informa%C3%A7%C3%B5es/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.