Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

World Scripts v2.3 - Auto Kill - BOT - Skill de Cash e mais !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Preview:

 

worldeditado.png

 

 

 

Conteúdo:

Auto Kill + DROP 50% - Todos os monstros morrem no começo das fases.

Skill de Cash - Libera todos skills de cash para todos personagens quando apertar "D".

Agarrão - Dá um agarrão em seu inimigo quando apertar ''D''.

Palavrão Hack - Permite que você fale palavrão à vontade.

Missions BOT + AntBAN - Auto Kill + BOT todas as fases + fast teste + falas removidas + Stagio de pulas removidos.

 

 

 

Tutorial:

1- Abra o World Scripts v2.3 e o GC, espere o GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre.

2- Vá no World Scripts, ative os hacks desejados e entre no gc.

3- Use os hacks avontade!

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

OBS:Algumas pessoas encontraram um erro ao ativar os hacks, esse erro pode ser solucionado ao acertar a pasta do seu Grand Chase. A maioria dos gcs então na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

 

Créditos:Webax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho tudo bem si criar esses programas, contando q seja apenas para upa ou fazer missoes, mas eu pesso em nome dos players q utilizam o PVP como o unico meio de jogo. para q vcs nao criem macros utilizavel em pvp. pq o numero de imbecil q fica no pvp apenas usando macro. ja deu uma perda de 17% de players no jogo todo. graças aos macros de pvp. Agradeço a compreenção de vcs criadores de macro. N3 (GCS3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta facil matar hacker de skill de cash dependendo do lv '-'.Ontem msm eu Jin lv 68 encontei uma lire nambi lv 0 que entrou na sala e deu ok.

(ja sabia q era hacker. Ai começou Flecha explosiva. Eu dexei me pegar pra ver o dano tirou apenas 50/3827 ou seja, NADA.

 

 

@topic ; Hack mto bom exceto o de pvp .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.