Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [NEW]Donate Hack Mocro Gunz By Souja


*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

*-*oujaoy[T]ell*-* alertado por desrespeito colega.

Nunca ofenda alguém,sendo assim não será ofendido.

LoL Deculpa Mario Mas E Que Tem Muiito Noob Nesa WC , Como Voc Pode Ver Esse Noob's Em Geral NAum Sabe Oque Falam Sempre Tentando Acabar com a reputação que nos que fazer hack's para server piratas ou naum , voc mesmo vio todo mundo que bacha os meu hack's nunca reclamo de virus que danificase o pc nunca , e esse meu mocro hack teve 1 unico virus de file damaged , normal , voc pode ver ous outros so agredeçeram pelo meu trabalho pra ajudar quem num pode ter donor no mocro e esse LuLuR VEM ME DIZER > affz que virus que tem ai ? ...caufornezia ? vai da o cu na esquina mlk . < Affe para quem devia ser avisado e elle mas oque apenas faço meu trabalho ajudar quando possivel

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz é seguro msm?

 

Todo Cheat usa alguns vírus para seu funcionamento... mas de qualquer forma ponha sua conta em risco... olhe a opinião de outros usuários...além disso o criador do hack já havia postado antes, então ele tem credibilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Funfa direitim vlw vei =D

 

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me passa o site do mocro ae

 

para bmim so falt baixar ele eu ja tenho acc lv 89 mais n sei onde baixa essa acc eu tenho pq meu amigo criou e baixou mais eu upei

 

so q eu deletei o jogo e agora q quer voltar n sie onde baixo plz passa site ae

 

cara me passa o site para faser download mocro gunz plz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me passa o site do mocro ae

 

para bmim so falt baixar ele eu ja tenho acc lv 89 mais n sei onde baixa essa acc eu tenho pq meu amigo criou e baixou mais eu upei

 

so q eu deletei o jogo e agora q quer voltar n sie onde baixo plz passa site ae

 

cara me passa o site para faser download mocro gunz plz?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não to conseguindo usa

Basta Baixar O Update , E Extrair Na pasta Do Mocro Gunz .E Abrir O Laucher Normalmente , Depois Loga, (Claro) Va Na Loja E Procure Os Itens ....(ý

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww Isso Ai Eh Pro Gunz Chamado Macro Gunz??

 

Vitor Harry N Usa Esses Gunz Ai O Melhor Gunz Q Eu Ja Vi Eh O System gunz

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Se Eu Fosse Vc Ia Nesse Site Ajudaria O System Gunz E Ajudaria A Bater O Recorde De 700 Pessoas Se Bater Todas As Acc Do Jogo Ganharam 10.000 SG Coins + 15 E coins.

 

Isso é Uma Promoção Acho Que Nao Dura Muito Tempo Até Bater o Nosso Recorde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.