vieira520 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Eai galera eu tava ake jogando The Duel e escutando akelas musicas enjoativas e resolvi colocar do Guns N' Roses para animar mais entao vo postar aqui, sao 2 arquivos: 1° bgm.mrs 2° Update1.mrs Vcs devem estar se perguntando: Mais pq 2 arquivos ? A resposta e simples: No bgm.mrs tem as musicas mais n todas entao se vc decompilar o Update1.mrs vai ver q tem mais algumas entao e isso ! Ake vai como colocar para quem n sabe: 1° Baixe o arquivo e extraiao ( para qualquer lugar ) 2° Abra a pasta do The Duel ( geralmente fica em: C:\Level Up! Games\TheDuel ) 3° Va na pasta Sound 4° Substitua o arquivo bgm.mrs pelo q vc extraiu 5° Voute na pasta normal e substitua o arquivo Update1.mrs pelo outro q vc baixo 6° Abra o The Duel e seja feliz ! P.S: Talveis fique baixo as musicas entao entre no The Duel e va em: Opções>Audio e regule como preferir P.S.S: Meu primeiro topico n liguem pros erros Links: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: Por algum motivo n consego por o arquivo no scan mais o 4Shared ja tem scan e se alguem conseguir por o scan envia pra mim posta ai pf vlws Creditos: vieira520 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob[8521] 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · cara fi co otimo guns and roses é 10 topico show levo o meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Karai logo Guns N' Roses vou baxa! __________________________________ • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/407870-new-update-donate_full.html • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/402418-novo-update_donator_e_event-p-dark-gunz.html • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/401607-novo-update-darkgunz.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashketchumconst 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Eai galera eu tava ake jogando The Duel e escutando akelas musicas enjoativas e resolvi colocar do Guns N' Roses para animar mais entao vo postar aqui, sao 2 arquivos:[/color] 1° bgm.mrs 2° Update1.mrs Vcs devem estar se perguntando: Mais pq 2 arquivos ? A resposta e simples: No bgm.mrs tem as musicas mais n todas entao se vc decompilar o Update1.mrs vai ver q tem mais algumas entao e isso ! Ake vai como colocar para quem n sabe: 1° Baixe o arquivo e extraiao ( para qualquer lugar ) 2° Abra a pasta do The Duel ( geralmente fica em: C:\Level Up! Games\TheDuel ) 3° Va na pasta Sound 4° Substitua o arquivo bgm.mrs pelo q vc extraiu 5° Voute na pasta normal e substitua o arquivo Update1.mrs pelo outro q vc baixo 6° Abra o The Duel e seja feliz ![/size] P.S: Talveis fique baixo as musicas entao entre no The Duel e va em: Opções>Audio e regule como preferir P.S.S: Meu primeiro topico n liguem pros erros Links: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: Por algum motivo n consego por o arquivo no scan mais o 4Shared ja tem scan e se alguem conseguir por o scan envia pra mim posta ai pf vlws Creditos: vieira520 Guns N' Roses owna tudo... Mas eu to sem som no PC e nem jogo The Duel, só posso falar: parabéns pela iniciativa! E uma sugestão, coloque coisas do tipo: Música do Lobby: Música do Fim de Quest: Música de Login: Músicas do Jogo: Apenas para nós, fans da banda sabermos se está bom ou não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.kakashi~ 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Aff mano Topico mal explicado vc nem disse pra que gunz é pow eo link poi o link direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Bem cara eu baixei aqui e funfo certinho ;D mas eu acho que não tem como postar o scan desse arquivo não ele e muito grande :/ valeu pelas músicas do guns'n roses amo essa banda ^^ ;D Ajudei? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieira520 2 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Kakashi pra q GunZ vc acha q é ?? pelo q eu saiba soh o The Duel original da pra muda as musica presta atençao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados