Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tiros irem um poucos mais retos me ajudem por favor !!awp!!


igorda1
 Compartilhar

Pergunta

:confused: GENTE TODOS QUE JOGAM COUNTER-STRIKE 1.6 JA DEVEM TER OUVIDO FALAR DE COGU NE ELE JOGA MTO DE AWP EU BABO QUANDO ELE DA AKELES TIROS SEM MIRA CHAMADOS QUICKSHOTS RAPIDOS QUE AGENTE NEM VE A MIRA DELE ENTAO E O SEGUINTE ELE DEVE USAR VARIOS COMANDOS POSSIVEIS NO CS PARA O TIRO DA AWP IR UM POKO MAIS RETO ENTAO QUANDO BAIXA AS CFGS DELE POR EXEMPLO E POSTADA SO AS INFORMAÇOS DA SENSITIVY.. MIRA... RESOLUCAO ENTAO E SO POSTAM ISSO NUN POSTAM A CFG QUE TEM ESSES COMANDOS QUE EU QUERO ENTAO ME AJUDEM POR FAVOR A ACHAR ESSES COMANDOS E POSTEM AKI NAO SO PARA MIM MAIS TAMBEM PARA MUITAS GENTES OBRIGADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai que você ve a habilidade do cara, ele altera a mira de um grana ex: com a mira da AWP fica apertando Q e memoriza aonde a vira fica e pela experiência dele ele mata, pode-se notar isso em seus vídeos, só que ele tem que ficar parado pro tiro ir reto, só que ele é muito rápido dentre + que só ele faiz

 

Agr, config pro tiro ir reto acho que tem n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara quick shot neh cfg nao isso eh so ele clicando rapido na mira que o hltv nao grava nem mesmo chega a aparecer no propio cs eh como o brunex falo,

 

AAAAAAAH SIM SE VC JOGA NON-STEAM MEU CARO AHAHAHHAA DESISTA!

 

o cs non-steam eh todo bugado mesmo para as armas m4a1 e ak47 quando eu joguei pela primera vez na steam e varei a portinha do fundo/tr spaw dei 4 head shots seguidos:eek: eu nem acreditei mas dps um maigo meu falou que as balas no non-steam sao cheias de bugs os locais de varar tbm, e que na steam os cara ajeitam

 

sim outra coisa eh proibido em campeonatos usos de certas config que mudem a "naturalidade" do jogo os famosos cheats no caso querer deixar a bala ir reta

 

outra coisa esses videos de Cogu ele nao acerta toda hora nao ele erra um bocado, mas pra infelicidades dos noob existe um negocio chamado EDIT ai de 100 tiros so acerta 10 20 tiros

ai a galera pensa que ele faz isso a toda hra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente, o Cogu não joga mais CS ;)

Segundo, pra você dar quickshots rápidos você nescessita de um Super Computador, uma Super Placa de Vídeo e etc..

Terceiro, você prescisa de um Mouse especial para jogos, por exemplo o da Razer.

Quarto, creio que você nunca jogará assim, pq para ter esses requisitos você prescisa ganhar bem ou ser filinho de papai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiramente, o Cogu não joga mais CS ;)

Segundo, pra você dar quickshots rápidos você nescessita de um Super Computador, uma Super Placa de Vídeo e etc..

Terceiro, você prescisa de um Mouse especial para jogos, por exemplo o da Razer.

Quarto, creio que você nunca jogará assim, pq para ter esses requisitos você prescisa ganhar bem ou ser filinho de papai ;)[/color]

 

Concordo , ontem mesmo comprei um teclado e um mouse especial para Cs o próprio vendedor falou que da pra dar 100 tiros sei la qoue, não entendi muito bem... um set desse é bem caro, não lembro quanto foi mais ajuda muito no desempenho dos seus tiros, eu tbm axo q n tem jeito de atirar reto, eu quando jogo de awp, deixo a faca e awp, quando dou um tiro aperto Q vejo onde a mira vai ficar e volto pro awp, em um tempo de kse 2 seg, e vc tem mais facilidade, e a sensibilidade do mouse tem q estar alta... e n pode ficar parado se não vc ja era, tem q ter movimento soh para para atirar tem q seer ligeiro, andei vende os vidios dele e ele não acerta todos²

 

Mouse:

logitech_g7_09_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.