Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta premium Rapidshare e Megaupload


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank" rel="nofollow">Tópico oficial WEBCHEATS

 

É totalmente proibido postar programas com referencias aqui no fórum, este tópico tem o intuito de também ganhar referências ao WEBCHEATS porém pretendo disponibilizar as contas que ganhar com estas referências aos usuários do fórum assim que conseguirmos as contas e assim também confirmar a todos que o programa funciona.

 

O Free Web Accounts (Contas premium gratuitas) tem o intuito de disponibilizar contas premium no Rapidshare e Megaupload para todos tendo apenas que indicar o serviço com seu link de referência a outras pessoas e assim estendendo cada vez mais o programa a mais pessoas.

 

Vantagens

 

As vantagens de se ter uma conta Premium no Rapishare e Megaupload são muitas, confira algumas delas abaixo:

 

- Downloads ilimitados;

- Downloas paralelos simultaneamente ilimitados;

- Suporte para programas de gerenciamento de downloads;

- Resumo de downloads abortados;

 

Essas são algumas das vantagens. Outras podem ser encontradas no site.

 

Como funciona o Free Rapidshare Premium Account?

 

O serviço funciona da seguinte maneira:

 

Primeiramente você terá que selecionar o plano que pretende utilizar. Há apenas duas opções: 1 mês com 5 referências e 3 meses com 12 referências.

 

Explicando melhor - para ativar o serviço de 1 mês de conta Premium no Rapidshare, além do realizar um cadastro com o seu nome, email, endereço, país…… você precisará indicar 6 pessoas com o link para o seu ID. Assim que as 6 pessoas clicarem e criarem sua conta no site o seu cadastro de 1 mês estará liberado. O mesmo vale para o de 3 meses sendo que você precisará de 16 referências para a sua conta ser ativada.

 

Clique no link abaixo e cadastre-se e tenha já a sua, creio que só de enviar as referências para seus amigos no MSN conseguirá obter a conta.</a>

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assim que completar eu libero as contas aos usuários

 

Qualquer dúvida só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Awe horus !

 

 

Vlw em !

 

 

Brigadao !

 

Vou ver aqui se eu consigu uma conta premium pra eu !

 

 

(baixar meus episodios de bleach com minha net de 4mb vai se um lol )

 

 

 

ate mais galera vlws pela dica horus brigadao mesmo !

 

 

E se sobra conta guarda uma pra eu !

 

 

Te

 

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.