Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda!

riantisan
 Compartilhar

Pergunta

Oi povo.Bem,estou aqui para ver ser vocês conseguem me ajudar.E que eu divido conta com um amigo meu,só que ele nem entra mais.Só que ele,burro como ele é,deu a conta pra um carinha que ele ficou amigo no PRÓPRIO Grand Chase.Ai hoje,uns 15 minutos atrás,eu entrei na conta,10s depois deu erro 495.Ai eu entrei de novo e disse que a conexão já tava aberta,e eu tenho certeza que não é meu amigo por que ele viajou pra Austrália.Agora eu lhes pergunto:como posso desconectar ele?Por que ele consegue me desconectar e eu não?Me ajudem por favor! PS:não podemos mudar a senha Level UP! pq o eu e meu amigo nos esquecemos.Obrigado a quem responder e solucionar o problema e a quem também não conseguir,vale a tentativa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

esse erro 495 normal acontece mas sobre ele conseguir te desconectar eu acho que é impossível

ja que vcs esqueçeram senha tente recuperar com o e-mail que vcs fizeram a conta level up la vc conseguirá mudar a senha

espero ter ajudado (:

Link para o comentário

• 0

Erro 495:

Erro 495: É um erro de conexão de internet, que ocorre ao tentar se conectar ao jogo.

Soluções: São tres os modos que ele pode ser resolvido...

1º Mexendo no Executar, aprenda aqui!

2º Mexendo no desempenho do PC e do seu jogo (gráficos e som).

3º E alterando ou fazendo uma descarga no DNS, aqui!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.