HolyReaper 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 vo testar jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boymed 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 meu pau e grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atum156 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 mp hack nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Não funciona dá erro em coreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilohayashi1 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 o burro que ta falandu ai naun soube desativar vai toma no olho do ku tira éssa preguissa das costas fecha o GC e o hack pronto abre o gc de novo e joga normal seu retardado mental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteiaPH 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 nem tá dando erro em coreano nada eu testei e foi normal --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicsoft 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 PQP!!! O MEU AVISO TROJAN, E TRAVO MEU PC TODO!!! Vai tomar no meio do olho do rabo do cu!filho de uma puta!Viado!!! Vo ter que formatar o pc! e jogar GC de LanHouse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureba 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 nossa ja tem esse :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteiaPH 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 PQP!!! O MEU AVISO TROJAN, E TRAVO MEU PC TODO!!! Vai tomar no meio do olho do rabo do cu!filho de uma puta!Viado!!! Vo ter que formatar o pc! e jogar GC de LanHouse! af vai toma no cu, ve o scan e ve se tem virus idiota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Pow Hack Perfect! ótimo topico , organizado é sempre usei os Hacks Da danger Scripts sao Muito bons! Chuck Norris Aprova! Rs Rs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seilahalgumacoisa 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 LEvo thx porem o bot pra missão pra pegar frag naum presta :S Muito rapido naum pega os frag sai da tela antes de matar os bixos levo fail nesse veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteiaPH 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 LEvo thx porem o bot pra missão pra pegar frag naum presta :S Muito rapido naum pega os frag sai da tela antes de matar os bixos levo fail nesse veio vou ver se consigo arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuquinhasJunior 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 muito bom esmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Ai galera so pra relatar: MP n funciona N funciona com avatar nem com Duelista/Polaris Pulo n funciona One hit = auto kill. @edit e sempre assim,eu nem uso isso mesmo,então pra mim,já ta de bom tamanho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 quero saber se aquele BOT Missão pega os itens de 4ª classe... Tipo coração de dragão, no templo de fogo, etc... responde aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 down mano mas e quem naum sabe nen conseque fase um hack e quer creser no WC como vai fase... mas pelomenos colocava os creditos o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leahpar123 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Muito bom ae cara, vlw pelos hack Abrços-. ☼ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Ótimo Tópico é Hack! Sempre usei os Danger da versao 30.0 São Muito bons! Flw! abraços! Funfando Perfeitamente! Chuck Norris aprova! Rs Rs Rs Rs!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu2645 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Daora esse Hack funfa perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiltil99 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 funfa com 3 da mari e 4 do sig??? vwl funfo legal ams responde ai cara vwl fwl...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelfisxp 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 ai da erro com a nova classe da mari a mari polares pf pode arrumar este erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Po vlw mano funfo certinho parabéns pelo topico bem feito e pelo hack que e otimo PS:Não sei anda dando uns erro com as 4° classes peço que se poder arruma este erro ou explique por que isto ta dando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Vlw, todas as versoes suas q tenho funfam mais algumas tem virus xD isto sempre acontece com a Duelista e com a Polaris e as vezes com o Avatar, isso acontece n so com hack dele mas com otros tbm por isso n descarregue a culpa nele e use somente auto kill e drop q n vai bugar por falar nisso meu lv é 46 :D:D:D:D:D:D:D:D:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LollypopZ 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 One hit e drop hack funfão mesmo ?? Vlw desde já agradeço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados