Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[18/07] Danger Scripts v54.0 BOT, Auto Kill, Skill Cash, Agarrão, One HIT, MP e mais!

Posts Recomendados

sim tá funcionando normal.

Não,não funciona com Avatar,Duelista e nem com Polaris, terceira vez que eu aviso.

Parem de fazer perguntas enquanto a resposta já está aqui,passem a ler o topico inteiro antes de sair perguntando,você pode evitar flood's e Warn's.

Pessoal, pq que quando eu entro no gc com o scripts some todas as letras ? é assim msm ? Ou eu estou fazendo alguma coisa errada ?

Esse hack esse drop , onyx e Speed é porque vem na hora ou porque ele aumenta as possibildades de cair em 70% ?

vlw cara, funfo direitinho, bom.... apenas o drop exp... axo q nao funfo bem... tipo : quanto % aumenta ?

abraços... vlw...:D

Cara Hack Bom Funfa e Talz ,

Soo qee Isso e Puro Crtl+C , Ctrl+V

Nein Vo Te Da os Thankz , Mais Podem Baixar

Flw Man

o bot mission funciona aonde? fui milhares de missoes e n faz nada do prometido. se alguem me ensinar a usar agradeço lol

Novamente,só pra constar:

Auto Kill funcionando corretamente com Avatar/Polaris/Duelista

kkk o Uliga tem toda a rassao nisso para de copiar links e vai criar os seus proprios

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.