~Supremacy' 180 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgarotaxx 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · qual eo site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandofo 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Valeu pela release muito boa !! vo testa ela toda ainda hj :D Thanks :* qual eo site? isso aqui é uma release (Servidor) para quem quer cria um sv de wyd :) não e divulgação de um Sv de WYD. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goularts22s 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Brigadooo Deussssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepes2sm 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · galera tenho o serv kimera client kimera tudo configurado certo ligo o serv e talz ai criu conta mais quando vou loga em minha conta da connect infali alguem me ajuda pelo amor de deus me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · conect infal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**urilomu** 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Mano naum entendo nada de engles mais mano bom topico puts kra vc arazor msm mano meus agradecimentos By:Murilo aonde criu minha conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Que conta ? Oo Isso não é um jogo,é uma release ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyvieira 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Mano naum entendo nada de engles mais mano bom topico puts kra vc arazor msm mano meus agradecimentos By:Murilo aonde criu minha conta? kkkkkk , Cada Vez Eu Desacredito Mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielggs 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Supremacy eu baixei esse relance quero saber,como cria arch? vlw add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querogold++ 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · mano , meu antivirus achou um cavalo de troia , nesse releases , coloca um scan ai ajuda da !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azzo 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · No meu fun fo tudo legal so falto uma coisa! o Svald e o Sleip Nao ta funfando tipo eu baixei o Cliente e a realese e pá liguei arrumei . quando eu loguei o svald tava todo Branco Parecido com Uni .. Ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · concerteza é o cliente... as meshs estao erradas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azzo 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Tem alguma Mesh ae q vc posso me passar , que estejam com eles corretim ? se tiver passar por favor. Agradeço Muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodo2575 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · vlw manow vc e o genio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hna 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · ae pede senha release qual é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-LOST001 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Agradecer rates : exp : Medio drop : Hard oque tem de novo ? /lan [verificando o level] {adicionado monstro} /quest [verificando level] {adicinado montros como o br dando itens com xp} /carta [verificando level] {adicionado monstro} /pesadelo [verificando level] {adicionado monstro} /cidadekefra {adicionado npc de 8skill} /kefra [adicionado monstros] /noatun /retorno /add /evoluir /about [créditos ao emulador] /about2 [créditos de ediçao] npc plataforma cidadekefra "uxmal" teleportando para uxmal sla 3 com monstro e boss dropando book sephira e montaria top !!! anct sem nenhum bug ! monstro adicinados no kefra dropando armas mortais e arch ! monstro adicionado em todas as quest's dando itens pak xp ! 635,caixa_da_sabedoria [ quest coveiro ] 636,lágrima_angelical [ quest colheita ] 637,coração_do_kaizen [ quest kaizen ] 638,pedra_espiritual_dos_elfos [ quest elfos ] 639,olho_de_sangue [ quest hidra ] char inicial como o wyd br vindo armas sephira de acordo com sua classe ! ops : Na release no mmj tem um bug no /lan quando chega no lvl 130 ele teleporta para quest do coveiro, esse bug foi arrumado ! novas montarias adicionadas como 'mount. Iniciante' 'svaldifari' 'sleinpir' . novas cytheras : 648,cythera_[a-b] 649,cythera_[f-g] 650,cythera_[m-n] créditos de criaçao do emulador supernov4 e créditos de ediçao do servidor e post do servidor leandro e mmj ! download client 6.56 ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se server ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se senha file : 319502lele aproveite !!! muinto obrigado pela realese Ai gostei muinto do realese muinto top pra tipo wyd br vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456kk 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Aki nao da baixa a release arruma ai o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drogba75 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Kra mandou cala a boca esse server e muito bom kra VC E O KRA bom TOPICO!!! # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84613469 9 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Realese bem util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mihawki 13 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Mto bom o wyd server TESTADO E APROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girininho 5 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service NOVO HOOK COM #fastkill #rangeon #speedatk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOVO HOOK COM #fastkill #rangeon #speedatk #moved sem limite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Mais um topico que vejo seu! os dois otimos! organizados explicadinhos! com cores e screens! Parabens! continua assim! Obrigado por compartilhar Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senhor Kooby. 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Otima release ! estarei fasendo uso dela , agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuzaki Hyuuga 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Boa Supremacy Relase 80% Testada e Sem Bugs Por Equanto ! Levou Meu THX ! Me Ama , Odeia , Fiz Algo De Bom Para Você ? Então Use : Sou Fã De : Te Ajudei ? Da Um Agradeça Aee ! Upa Meu Pet ? Não Custa Cash ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados