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Mestre True Combo - The Trasher Build


djdanyrow
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O Trasher Champion. Usando combos como sua arma principal para vencer tanto monstros quanto jogadores, ele tira vantagem de habilidades que aumentam o poder dos combos e de equipamentos para cumprir seu papel de causar destruição em massa com graça e elegância.

 

O Mestre Trasher pode encarar adversidades de praticamente todas as direções por incorporar não somente uma força considerável, mas uma flee e um hit igualmente altos pasando por cima da maioria dos chars no mano-a-mano, e se a situação ficar feia, o Mestre pode apelar para as melhores skills defensivas do jogo.

 

Esse tipo de Mestre oferece acesso a grande parte dos mapas do jogo

I. [stat Build]: O cérebro por trás dos músculos

 

[120 For] 87+33

[88 Agi] 69+19

[90 Des] 70+20

[48 Int] 31+17

[29 Vit] 22+7

[5 Sor] 2+3

For: O primeiro dos 3 atributos incorporados pelo Mestre Trasher. A For aumenta sua capacidade de dar dano e esse é seu único propósito. *Nota : Lembre-se que dar mais dano não é a formula para o sucesso, a For é somente uma das três peças que tornam o Mestre Trasher efetivo*

Agi : A segunda peça do quebra cabeças do Mestre. A Agi aumenta tanto o aspecto defensivo com a esquiva quanto o aspecto ofensivo com a aspd. Mesmo os dois sendo importantes para o Trasher a velocidade de ataque ganha prioridade sobre a esquiva. A Aspd é o motivo do Trasher ter agi, tanto mais rápido você ataca mais rápido você pode soltar combos, e quanto mais os combos sairem maior o seu dano por segundo.*Nota : Mantenha em mente que a AGI é importante pela aspd, embora os seus valores em agi sejam importantes tanto na esquiva quanto na aspd*

Des : Terceira peça na máquina de dano que é o Mestre Trasher. A Dex é quem diz se os seus combos vão ou não acertar o inimigo, e portanto deve ser levada em consideração. A Des também aumenta sua vel de ataque, em uma escala muito menor que a agi (5 pontos de Des = 1 de agi para aspd), por último e não menos importante a Des oferece a redução no Cast time. Indispensável para uma classe que faz fusão de ataques normais e habilidades.

Int: A Inteligência aumenta a stamina do Mestre no combate mano-a-mano por aumentar a quantidade de SP. O sp é o que move todos os combos que você ativa, logo quanto mais SP você possuir mas você pode bater e causar dano em seus inimigos. Um efeito colateral da int é que ela aumenta sua resistência contra petrificar, uma perigosa habilidade para os ataques corpo-a-corpo do Mestre que normalmente vem de brinde quando você enfrenta personagens com alta int como sacers e paladinos.

Vit : Vit aumenta principalmente seu HP, e permite que você continue na luta por mais tempo, aumentando suas chances de vitória, te dá a vantagem de sair por cima ao ser surpreendido. Além disso defende contra ataques irritantes como stun que é o pior de todos os outros efeitos para o Mestre.

Sor: A pesar de uma skill visualmente muito legala fúria a sorte e os criticos não servem de nada para o Mestre. Os 5 pontos em sorte estão lá somente porque é melhor do que não estarem em lugar nenhum.

 

II. Árvore de Habilidades.(As opiniões sobre o que deve ser a build varia muito do autor original para as minhas opiniões)

(Build do autor)

Punhos de Ferro 5/8/10***

Cair das Pétalas 10/8/5***

Combo Triplo 5

Combo Quádruplo 5

Último Dragão 5 (nome mais legal evah !)

Punho do tigre 5

Combo esmagador 10

Impacto psíquico 5

Invocar esfera espiritual 5

Fúria 5

Zen 1

Arremessar esfera espiritual (TSS) 5***

Dilema 3/1***

Corpo fechado 1

Absover esfera espiritual 1

= Skills ofensivas

Punhos de ferro 10/8 - Habilidade pode ser posta em nível alto para contra balancear o ataque medíocre dos punhos, maximizando o dano por segundo sem combos. Nivel máximo para aqueles que não querem por nada em cair das pétalas ou decidem não pegar TSS 5.

Todos os combos - 30 pontos

Como mestre trasher você vai usar esses combos a rodo. tanto para upar como para forçar humanos à submisão. Abrace-os e ame-os. Pois eles são sua principal arma não somente contra o mal mas também contra as coisas que te irritam.* Nota : O Combo triplo não é maximizado para permitir uma ignição mais fácil do combo, você não pode se dar ao luxo de pegar uma maré de mar sorte e não soltar nenhum combo*.

**TSS 5 : Mesmo dando uma grande dano, eu não recomendo muito. Com a alta Dex e For do Trasher o uso dessa skill pode ser bem efetivo, mas ainda é pobre perto dos combos*. TSS fica melhor para spirts.

(Na verdade essa informação está sendo reproduzida, mas eu ainda não confio muito nela, tenhno que testar para ter certeza)

Impacto Psiquíco 5 :Necessário para qualquer build. É uma skill normalmente utilizada por sua força no pvm mas para o Trasher é indispensável para enfrentar jogadores com Def alta. Combinada com root essa habilidade humilha.

Absorver esferas : Usada contra monstros, torna o seu sp virtualmente infinito, ainda mais com a des alta. E contra monges, é simplesmente incrivel como essa skill pode ser irritante, Muito irritante.

= Skill defensivas

Cair das pétalas 8/10 : Com uma agi mais baixa, pode ser interessante conseguir uma flee extra, mas pegar pontos aqui é restrito para aqueles que não querem TSS nem Punhos de ferro.

 

Corpo fechado 90 de def e 90 de mdef. Use em situações complicadas em que você realmente precise ter def alta, porém ice pick aniquila você em poucos segundos. Meu conselho sincero só: PvM e MvP , com corpo fechado ligado você não vai conseguir matar ninguém, e vai estar lento demais para fugir também.

Dilema : *Ei você ! Sim, o cara que tá me batendo ! Pare de se mecher agora !* Uma das habilidades supremas para o Mestre Trasher em quesitos de PvP. Seus inimigos só terão o alt+f4 como escapatória. Se eles são personagens com def baixa, aniquilação com o combo, Def alta Impacto seguido de combo na testa dos malditos que ouusaram te desafiar.

Zen : Enorme economia de SP e enorme economia de Tempo. Tenha. Além do combo completo gastar 4 das 5 esferas.

Heh? Punhos intensos ? Lol : É isso mesmo ! com um funcionamento parecido com o impacto de Tyr essa é uma skill que vai ser uma de suas grandes amigas no PvM, atordoar tudo ao seu redor é muito util, na guerra também.

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** A skil build abaixo é a minha opinião particular sobre a build Trasher, Punhos de Ferro é irrelevante na fórmula de dano dos combos. E o aumento de esquiva é mínimo, não vale os pontos de job root por outro lado é incrível**

Punhos de Ferro 5

Cair das Pétalas 5

Combo Triplo 5

Combo Quádruplo 5

Último Dragão 5 (nome mais legal evah !)

Punho do tigre 5

Combo esmagador 10

Impacto psíquico 5

Invocar esfera espiritual 5

Fúria 5

Zen 1

Arremessar esfera espiritual (TSS) 5

Dilema 4

Corpo fechado 3

Absover esfera espiritual 1

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Skill de noviço

Benção 10

Aumentar agilidade 8

Flagelo do mal 10

Proteção Divina 10

Cura 3

Árvore de habilidades do Escudo sagrado.

_______________________________

 

III [ A modificação para o Asura] Não é o verdadeiro Trasher, mas ainda é um combo...ou quase

Aqueles que ainda preferem o asura nessa build acreditam que o Asura compense a perda de pontos em punhos de ferro/cair das petalas/combos. Um champion com essa skill contradiz a filosofia do Trasher e torna-se um Combo/asura. *Nota : Depois de usar o Punho supremo de asura você não pode lutar mais como combo, visto que vai ficar sem sp para executar os combos*

 

 

[Combo/asura Build]

 

Iron Fist 7

Flee 5

Raging Trifecta Blow 5

Raging Quadruple Blow 5

*Raging Thrust 5/3/4

*Glacier Fist 5/3/4

Chain Crush Combo 10

Guillotine Fist 5

Throw Spirit Sphere 5

Occult Impaction 5

Summon Spirit Sphere 5

Fury 5

Zen 1

Root 1

Mental Strength 1

Spiritual Sphere Absorption 1

 

*Punho do Tigre e Último Dragão 3/4/5: Distribua essas skills de qualquer jeito que quiser. As duas dão o mesmo dano só que Punho do Tigre dá uma chance de "congelar" o alvo enquanto último dragão dá dano em área enquanto você está com espírito.

*Os aspecto finais postados posteriormente são um pouco diferentes para essa build*

____________________

 

V. [ Equipamentos]

Arma : +4 Bersek com múmia/phereeoni/ carta contra raça

Corpo : +7 Manto sagrado com Sapo de Rodda ou Porcellio

Cabeça, topo : Boneca de Alice da cobiça

Cabeça, médio : Orelhas de demônio/Anjo

Cabeça, baixo : qualquer coisa.

Sapatos : +9 Sandálias/sapatos de nível alto (Firelock)

Capa : O ideal mesmo aqui é um +9 sobre com orc baby, Mas Substitua por Raydric, também funciona.

Escudo : +7 Borquel de Prometeu

Acessório1 : Anel com Tarou

Acessório2 : Anel com Louva-a-Deus

Arma -> A Bersek dá mais 15% de aspd o que é incrível para o Mestre Trasher, no entanto pode-se usar Wagnaks cardeadas, sempre substituindo uma SW por uma múmia que dá a certeza de acertar classes vcom Sins/ Rougues e Hunters. Uma boa carta para a Bersek é também a Howrad-alt Eisen que dá +30 de hit e -5% de aspd ( nerf compensado pelo punho).

V. [ Atributos finais]

Aspd : 181

Flee : 219 (211 combo/asura)

Hit :189 (219 com cartas)

HP max : 9621

SP max : 1019

Def : 35

Mdef : 5

Regenração de HP : 54

Regenreação de SP: 19

[Ordem das habilidades: Que ordem por as habilidades]

 

Ordem para upar as habilidades, é apenas uma sugestão baseada na ordem em que eu coloquei as minhas.

 

 

Punhos de ferro 5

Cair das Pétalas 5

Invocar esferas espirituais 5

Absorver esferas espirituais 1

Combo Triplo 5

Combo quadruplo 3

Último Dragão 3

Punho do Tigre 2

Combo esmagador 10

Fúria 5

Zen 1

Punho do Tigre 5

Último Dragão 5

Combo Quadruplo 5

Corpo Fechado 1

Cair das petalas10

Impacto psiquico 5

Dilema 3

Punhos de ferro8

 

Nessa ordem.

 

d.[Ordem dos Atributos: A ordem em que você vai por seus atributos]

 

Ordem para upar os atributos, é apenas uma sugestão baseada na ordem em que eu coloquei os meus.

 

 

STR9

AGI9

DEX9

DEX10

STR50

DEX20

INT18

STR85

DEX40

AGI50

VIT20

INT24

AGI69

DEX70

INT31

VIT28

 

INessa ordem.

______________

VI [Conclusão]

Concluindo, o Mestre Trasher é para pessoas que não necessariamente querem seguir a multidão e ter outro personagem comum, mal usado e altamente copiado simplesmente porque funciona, não importa quão baixo seja seu QI. Asura é divertido e os ideograms são maneiros, mas por favor deêm umas férias à habilidade.

Eu , traduzi esse guia do Trasher Champion The premier "True combo champ" com autorização do Zanarke, criador do guia. Acho uma build extremamente interessante porque cria uma nova possibilidade para os Mestres. Algumas das minhas opiniões destoam das opiniões do autor, mas isso não as invalida de maneira alguma, espero que vejam esse guia não como algo fixo (que pode parecer) mas como uma nova linha para mestres.

_____________

 

 

Bom ta ai eu prefiro esse estilo de mestre doque no azura por ter uma melhor resistencia mais fik a critério.

 

____________

Créditos:

levelupgames

djdanyrow

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