Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Script MxM_Uvliga AutoKill/Skill Cash/Furia/Agarrão entre Outros.

Posts Recomendados

Legal seu hack!E gostei principalmente do Design~* !Muitoo bom o seu tópico também está 10 !

eu amo d epaixo furia infinita mais todos os hacks q eu vejo tem agarrão com furia :mad:

Hack Funcional ! Com Tutorial Créditos

e Totalmente organizado Parabéns :cool:

Muito bom hack,so falto drop hack que era o que eu queria,mas recomendo leva meu thanks !

Seráah qe dáah pra fazeer combinaçõees de hackeer . Por Exemplo : Colocar Auto Kill juntoo com EXP HACKEER ?

cara, como usa ?

ativa gc , espera 100% e hack

ou ativa hack depois gc?

porra velho eu tava usando esse seu hack aih dps de 2 dias eu entrava com o hack de agarrao ou speed+skill e o meu boneco nao se mechia nem atacava que lixo é esse ?

Ei kra e outra coisa A SKILL DE CASH NAO PEGO AQUE NO MEU EU APERTO (D) PRA LIBERAR AS SKILL DE CASH E NAO ACONTECE ND SO TRAVA O JOGO E ELE CAI

Ae manow se eu for ativar o Bot missao, eu tbm tenho q ativar o auto-kill ou o Bot já vem com o Auto-Kill :confused::confused:

n ta indo ele aparece esse erro

Falha na conexao do gameguard

tente + tarte...

Mt bom manow vc leva meu thanks :D

mais tem uma coisinha errada vc coloca UTILATARIOS mais fora issu o hack eh mt bom

vlw :D

Funcionando direitim levou meu thanks

Só faltava tirar esses de pvp.

Topico bem organizado!

Abraços.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.