Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a pior classe do gc


[FW]MarCo$
 Compartilhar

Pior classe ?  

  1. 1. Pior classe ?

    • Arqueira
      0
    • Caçadora
      0
    • Guardiã
      0
    • ou Nova
      0


Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Pra mim não tem essa de pior classe. por que todas são boas para quem sabe jogar com elas.Muitos fala que a pior classe é a 1° da lire e a do ryan, mais na verdade elas são boas para quem sabe os delay delas. Pra mim a melhor classe é a 3° da lire que é sem comparaçôes com as outras e acho legal a 1° da lire tambem. Pra mim o vinga é umas das melhores classes do gc, só que é meio chato mata ele de lire ou de arme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinseramente eu acho q cada um tem sua preferencia, nao existi pior ou melhor classe, existi nivel e equipamentos que favorecem o seu dano ou a def, agora fora o equipamento, vc tem q saber joga, e claro que v6 vao fala que acha tal classe pior pq nao sabe jogar com ele e obviamente pq alguns morrem para essa tal classe com o melhor dos seus chars, eu nao vo dizer a classe q eu acho ruim pq nao acho nenhuma classe ruim, sinceramente eu nao sei jogar de arme, porem, estou aprendendo, e realmente o retalhador apela, ele pode se teleportar para cima evitando um golpe ou skill e aparecendo no ar atras do jogador, e se o coitado tiver sorte que o cara nao sabe joga de retalhador po de até ganha , mais pra quem sabe joga e mara, o carinha ali de cima falo que todas as 4 classe sao ruim, discordo, as 4 classes sao otimas mais vc tem que saber jogar, nao e so pega o char e sai pulando atakando pra todo lado quenem nb que nao quer aprende e nem sabe o q ta fazendo, so pra vc ter uma ideia, se vc souber jogar de mesmo de vingador nu lvl 20 vc consegue mata um lvl 40 ou por ai, nao e questao de pior classe e questao da classe q vc nao sabe joga.^^

 

Obrigadu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow...Eu nunca gostei da Arqueira e nunca me esforçei pra pega outras classes dela, so depois quando vi que a Lire é muito apelona que peguei a guardia e ela num é ruim não xD

E para os que tão dizendo que arrebenta qualuqer um com qualquer classe da Lire nem vem que ela é apelona u.u Ela fica atirano la do outro lado e num da chance de ataca, ai ela te mata e nu perdi HP >_< Ainda mais eu que sou ruim em pvp...

As piores classes são o Arcano, Druida, Arqueira e a Segunda classe da Arme que num lembro o nome :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.