Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

AE funfa em windows 7!(deu um plobleminha mas funfou prabens continue assim!!)

FunFO MSM??? man antes de baixa quero sabe??

foxmiroki vai la na pasta do grand chase , la vai tea pasta stage entra nela ai vai te uma pasta chamada ''AI' ai vc exclui oq tiver nesta pasta e click pra carrega seu patch q vai atualiza aconteceu isso cmg e aki eu fiz isso e deu certo!!

Esse hack ja é Patched não vejo porque esse tópico continuar aberto.

Peço que algum Moderador feche isso Porfavor! Hack parou de funciona a um tempo ja

Falou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Olhem a data do post é do dia 17, antes da atualização,

ou seja, está patched.

foxmiroki vai la na pasta do grand chase , la vai tea pasta stage entra nela ai vai te uma pasta chamada ''AI' ai vc exclui oq tiver nesta pasta e click pra carrega seu patch q vai atualiza aconteceu isso cmg e aki eu fiz isso e deu certo!!

Cara... nao consegui nao... eu excluo quando ja tiver atualizado, ou eu atualizo depois d excluir?

@edit

puuuts!! q nubice minha!! esqueci d olhar a data do tópico.... affe

po o meu ta dando pra atualiza....quando vou colocar a o login e a senha quando etrno diz q e pra atualizar ...

Cara o meu continua dan erro qual vou fazer o ligon da para atualizar denovo me ajuda aee

funcionou direitinho , valeu ajudo mt levo meus thanks

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Tópico antigo , Hack não funcional , se você tentou usar , seu GC irá atualizar os arquivos automaticamente , se não , abra o diretório do seu Grand Chase , abra a pasta stage , AI , e exclua o arquivi "ai.kom" , se ainda não estiver entrando , tente excluir a pasta " Stage "

Por Favor , CLOSED [X]

tah funcionando ou naum isso cadaum fla uma coisa..... dai complicaneh naum sei em q acredita

vlw kra bom topico bem organizado aki funfo certinho vlw...

e obrigado por compartilhar conosco!!

Vou Baixar e Testar Aqui , mas pelo que o pessoal ja falou ta funfando :)

Vlw aew :) Up!:D

aaa

Cheat Ja Esta Patched senhores Mod deem Closed !

Olhem a data do Topico !

e

Pare de ficar criano contas e dizendo qe funfo isso leva a ban

<a href=http://a.imageshack.us/img840/7096/oqaaaluxlk8u4jiltftc6zn.jpg' alt='oqaaaluxlk8u4jiltftc6zn.jpg'>

jeanclaude1000 e gabriel4787

Avisados por flood.[/color][/center][/b]

vou testar aqui depois eu comento!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.