Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Name Hacker P/ TD LUG


ƒµ¢k¥ëå¡
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz tempo que ñ vi ninguém postando Name Hacker, e eu tenho um ON aqui :D

 

Simples rápido e fácil ^^~

 

1º Descompacte em lugar de sua preferência

2º Vá na pasta no TD geralmente localizada em: C:\Arquivos de programs\Level Up! Games\TheDuel

3º E faça o backup do theduel.exe [backup = cópia de segurança]

4º Copie e cole os 2 arquivos na pasta do TD

5º Aperte no Launcher "namehack" que você acabou de colar e o jogo iniciará normalmente

6º Dentro do jogo você irá permanecer logado por 10 minutos aproximadamente, após esse tempo toma um DC [DC = disconnect] básico, se nesse espaço de tempo ñ tiver feito ainda o "char" é só se logar novamente, isso ñ da BAN

7º Se for colocar "cor" vocês sabem o processo de: "5" Red ^9 Branca enfim, possui tbm a opção de cabelo 5 ^^~

 

P.S: Já tenha em mente o "name" que irá por, dica que seu "name" pode ser feito no seu Pc indo em Menu Iniciar\Executar: "digite" charmap irá abrir uma janela com caracteres "especiais" e faça seu "name"

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

P.S²: Todos sabem que todo hack precisa vírus pra funcionar né !? então por favor ñ coloquem que isso tem vírus e que ñ baixem e etc...

 

 

Créditos pelo hack ñ são meus, mas tenho ele faz tempo e ñ me lembro quem postou.

 

 

 

fikdik

 

 

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Vlw Por esse Name Hacker

Levou meus Thanks e Meus Agradecimentos esse Hack ai vai me ajudar bastastante e ajudar os membros vlw

 

Mas so tem um Erro Quando eu fasso Meu nome no Charmap e abro o name hacker o nome fica assim *****?***? que eu fasso porfavor ajuda e o cabelo numero 5 nao aprece que eu fasso porfavor ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Vlw Por esse Name Hacker

Levou meus Thanks e Meus Agradecimentos esse Hack ai vai me ajudar bastastante e ajudar os membros vlw

 

Mas so tem um Erro Quando eu fasso Meu nome no Charmap e abro o name hacker o nome fica assim *****?***? que eu fasso porfavor ajuda e o cabelo numero 5 nao aprece que eu fasso porfavor ajuda

 

Ñ são todos os caracteres que podem ser usados, entra no TD e se espelhe nos que são geralmente usados, pois só aqueles poderão, ñ tem uma regra certa de quais podem ser usados apenas vá pondo e veja quais são, vou tentar postar uma lista de quais podem ^^~

 

E em relação ao cabelo é sério !? aqui está normal... se quiser posso fazer o "char" para você depende da confiaça ;D você me fala o nick que você quer, e faço o char se quiser add MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA VC ME DEU A IDEIA MAIS BRILHANTE![/color][/i][/b]

 

Vou criar hack name mais com uma condição

Podera usar hack name e joga com o hack name pq o hack name atual não pode ser jogado enquanto esiver ativado

 

POW boua ideia a minha! :D

 

 

skpAOKSPOakspoAKOPSAkopsKPOAS

 

Que bom que servi pra alguma coisa xD

 

 

P.S: Tomara que consiga, mas acho difícil .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum outro site para download?

 

esse ae tah dano conflito com meu ip* pq to na lan ;S

 

Ai está o link em ourto servidor... 4Shared

 

LINK: ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

hack praticamente inutiu ja existe estes hack no plus v4.0

..[/color][/size][/font]

 

Inútil ñ, pois está ON e você como divulgador de cheats tbm ñ deveria falar assim... o cheat foi postado mesmo antes do V4 então ñ foi totalmente inútil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xtrap detecta ;X

 

Você deve estar fazendo processo errado... entrei hoje 02/08 21:30 e está normal totalmente ON, você deve estar clicando no "Launcher" do The Duel... mas o correto é você utilizar o "Launcher" Name Hack para acessar o jogo...

 

usa o namehack do plushack v4 que é melhor

 

Ñ critico o V4 porém ñ é melhor do que esse... ambos duram 10 minutos ON...

 

Ou a x-trap ta me pegando antes mesmo de eu abrir o jogo

 

Faça o mesmo processo acima em que citei ao @maarcoos123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.