Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vc tivesse acabado de comprar 250 cash, que equipamento ou pet, etc vc compraria?

Posts Recomendados

Pessoal, como o título ja diz, Se vc tivesse acabado de comprar 250 cash, que equipamento ou pet, etc vc compraria?, em que vc gastaria cash?

só por curiosidade.

Deêm suas sugestões.

Não se se sabe mas os Pets não são esse preço ! Equipamentos desse valor só baixos ou a capa de serdin Rs rs !

opa, é que eu chutei ^^, se fosse 500 acho que a maioria ia escolher os personagens ^^

A maioria dos Preços de Pets variam ! Com 250 acho que você compra um Colar mais um pet é 350 !

Eu compraria Colares ou Acessorios da Imperatris pra Minha Mari ou Aquele Presente pra Tentar Conseguir a Emily

eu compraria colar pro meu ryan, acessorios, armas e pacotes n da pra comprar com tão pouco cash os que são desse valor são lv baixo.

desculpe mas, da pra compra 250 cash? eu n sabia. sei o cash do sucrilhos( nao disponivel atualmente) q e 200 cash , mas o valor 250 nunca vi.

eu provavelmente n compraria nd, com 250 cash n da pra faze mta coisa. hj vo compra 850 pra compra arco baldur pra minha lire, se eu tivesse esses 250 eu guardaria pra compra o pacote pra ela.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.