Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Sempre a manutensao é das 7:00 AM ate as 14:00 PM ( o duro é esperar ¬¬)

quero jogar q merda quero upa juin e lass pro 60 jin ta lvl 56 lass 53

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Se Der Algum ProBlema Aqui,Baixarei . isso ajudara quem tem Problema com os arquivos.

affs q demora ta começando a troveja aqui vo ter q desliga o pc e nao vo pode ligar q meuda

já acabou a att pois aki carrega a LS e da erro na servido da ocupado ainda ta em att?

Da raiva q o site do Gc demora mto pra posta q vi ter uma manutençao vc tem q acessar o jogo pra adivinha se da pra joga ou ñ :mad::mad::mad:

To com um pequeno GIGANTE probleema... tipo aki atualiza normal... sem erro ninhum, porem contudo todavia, quandoo vo entrar manda eu atualizaar PQE?

cara queria saber c depois dessa manutençao vc conseguria faser algum hack porque nenhum funciona nen patric nen sasuke nenhum memso testei 18 hack diferentes q funfavao todos daki do web cheats e depois dess amanutençao do dia 21/07/10 (hoje) nao funciona nenhum o gc ja esta disponivel porfavor respondame vlw

é pq vc ta tentando entra de hack e a depois dessa manutençao nao funfa tente entrar sem o hack

pessoal qnd ativo meu auto-kill o gc diz que tenho que baixar novamente a atualizaçao q q eu faço?

alguem pode me diser se tem algum hacker novo q funcione depois desse atualizaçao?(nao que nessesito mas ajudaria) MUE XODÓ AMY-LVL 41 ELA E LIDA HEHE mas serio se alguem tiver avisa vlw

hacker

Com esta atualização os hackers qe eu tenho aki em kasa n esto funcionando .porqe ?

o Baruc n esta funcionando nem o art script e tal.

alguem sabe até que horas vai a manutenção?

por acaso vc teria os arquivos do Game Guard é que o meu paro de funfa ai eu exclui para ver se o gc atualizava mas n fez nada vc poderia me passar?

Obrigado! :D

Com esta atualização os hackers qe eu tenho aki em kasa n esto funcionando .porqe ?

o Baruc n esta funcionando nem o art script e tal.

cara mas claro q nao vai funfar e porque teve atualizaçao nao e obivio em cada atualizaçao eles mudao as coisas justo pra nao ter hackers tenteu

Eii alguem mi ajuda quando eu vo entra no grand chase eu atualizo ele normal ai aparece que ele nao foi atualizado que arquivo eu tenho que baixar ?:confused:

Alguem me posta um hack de gc bom ae atualiza 21/07

POSTA AE PLXX:)

:):o:(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.